Home
Entretenimento
Guilherme Faria revela grupo 18+ de A Infância de Romeu e Julieta: 'Curtir'
Entretenimento

Guilherme Faria revela grupo 18+ de A Infância de Romeu e Julieta: 'Curtir'

publisherLogo
Caras
02/04/2024 23h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16141236/original/open-uri20240402-18-iw2w29?1712101577
©Foto: Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Guilherme Faria, que vive o personagem Mini em A Infância de Romeu e Julieta, compartilha diversos vínculos com o elenco da trama. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista abre o jogo sobre relação dos atores nos bastidores e revela grupo 18+ da novela: "Curtir".

"Minha relação com o elenco é ótima. Nós, adultos, temos um grupo chamado Pedalzera 18+. Sempre combinamos de sair para conversar e curtir eventos", compartilha o ator de A Infância de Romeu e Julieta, que trabalha ao lado de nomes como Lis Luciddi, Juliana Schalch e Felipe Roque na novela. 

"Com os adolescentes, minha relação é mais madura, a gente conversa sobre a vida, fofocas, eles gostam de se zoar nos bastidores, então é risada garantida. Já com os menores, a relação é outra. Rolam mais brincadeiras e eles são mais carinhosos. Sempre quando encontro o Miguel Trajano e a Antonella Dez, ficamos horas fazendo vídeos de zoeira e as mães falando sobre as peripécias que eles aprontam", acrescenta Guilherme Faria sobre a relação com o elenco.  

Formado em Educação Física e artista marcial há 24 anos, o ator também é responsável pela preparação do elenco adolescente da novela nos esportes. "É preciso fazer um trabalho reforçado. Nas preparações, temos nossos momentos de diversão e descontração, mas 95% do tempo treinamos fundamentos do esporte, marcação de cena e algumas jogadinhas. Vocês ficariam chocados como eles são muito, mas muito competitivos", destaca.

Leia também: Por que Eliana deixou o SBT? Emissora esclarece boatos

Com uma longa trajetória entre esporte e atuação, Guilherme Faria conta que espera unir cada vez mais as paixões em projetos futuros. "Vou me dedicar a programas de ação. Quero muito mesclar a minha habilidade de Artes Marciais com Artes Cênicas, acredito que ambas as artes se conversam. O mercado de ação no Brasil está crescendo muito e o artista que tiver habilidades de ação provavelmente vai ter um diferencial e mais possibilidade de se destacar".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também