Juju Salimeni retorna ao Carnaval e entrega tensão na avenida: "Foi um problema"
Caras
A influenciadora Juju Salimeni (33) está só felicidade com seu retorno ao Carnaval. Mesmo sem desfilar por nenhuma escola de samba, a famosa contou à CARAS Brasil que está animada para curtir a festa de uma forma diferente a partir dos camarotes instalados na avenida.
Neste ano, Juju fará presença VIP em dois camarotes e está cheia de expectativas para o Carnaval. Longe da folia desde o início da pandemia de Covid-19, ela afirmou que está pronta para finalizar todo sentimento de saudade.
"Estava com saudade porque já tem quase 3 anos fora. Como teve a pandemia e depois foi aquele Carnaval [de 2022] super confuso, que não tinha cara de Carnaval, no meio do ano... então é a minha volta. Vou matar a saudade", disse ela, que depois da folia vai tirar um tempinho para relaxar.
Com um currículo repleto de experiências carnavalescas, no qual desfila a quase 10 anos, Juju confessou já ter passado por perrengues na avenida. Em uma delas, a famosa disse que por pouco não se machucou feio.
"No ano passado, no último Carnaval, a minha sandália não tava com antiderrapante e choveu no desfile e um pouco antes, então tava tudo molhado. Então eu tive que ir toda dura, foi um problema de última hora que você não tem como saber. Mas deu certo, fiquei meio dura na avenida, mas deu certo", contou.
OPINIÃO SOBRE CORPO SARADÃO
Dona de um corpo impressionante, volta e meia Juju Salimeni revela aos fãs o segredo para manter o shape em dias. Na última semana, a gata abriu uma caixinha de perguntas e acabou sendo questionada por um fã sobre o assunto.
"Em 2018 e 2019 você estava com um corpo impecável, não sente saudade? Estava seca", perguntou a internauta. Ao responder a curiosidade do admirador, a famosa confessou que se sente mais confortável com o visual atual.
"Acho que estava lindo mesmo, mas gosto muito do meu corpo atual, mais musculoso e com mais definição. Saudade eu teria se hoje estivesse pior. Para o meu gosto, estou muito melhor", afirmou ela.