Home
Entretenimento
Juliano Cazarré rebate críticas após anunciar sexta gravidez da mulher: "Declínio moral"
Entretenimento

Juliano Cazarré rebate críticas após anunciar sexta gravidez da mulher: "Declínio moral"

publisherLogo
Caras
07/09/2023 12h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15755730/original/open-uri20230907-18-1wq25gs?1694089460
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré fez um longo desabafo nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 6, após sofrer críticas. É que alguns fãs questionaram a decisão do ator de gerar o sexto filho ao lado da esposa. O ator "printou" as mensagens e enfrentou os críticos

"Isso aqui é o puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe da verdade", disse ele.

O ator seguiu rebatendo os comentários negativos. "O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica. Ou seja, na cabeça dela, o mundo está acabando e ninguém mais pode nascer. Só ela, que já nasceu, é quem merece viver. Ah, e as girafas da Amazônia, claro", escreveu ele.

Ao todo, o casal já tem cinco filhos: o mais velho dos irmãos é Vicente (11). Logo depois vem Inácio (10) e Gaspar (4). Eles ainda são papais de suas menininhas, Maria Madalena (2) e Maria Guilhermina (1). O novo bebê anunciado nesta quarta-feira será o sexto filho. 

Por que eles tem tantos filhos?

Mas, você sabe por que eles tem tantos filhos? Recentemente, em uma entrevista, o ator esclareceu porque eles vivem a alegria da maternidade quase sem pausas. É que os dois não usam qualquer método contraceptivo. 

Os dois são católicos e seguem à risca os preceitos da religião que não permite o uso de camisinha ou anticoncepcionais. "O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações. No momento, eu e a Letícia estamos seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital.", explicou ele na época em que a filha caçula ainda estava internada.

Juliano Cazarré

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também