Home
Entretenimento
Monique Evans defende a filha, Bárbara Evans, que foi alvo de rumores
Entretenimento

Monique Evans defende a filha, Bárbara Evans, que foi alvo de rumores

publisherLogo
Caras
06/01/2023 23h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15367630/original/open-uri20230106-18-1qgdkvj?1673047699
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora e modelo Monique Evans decidiu se pronunciar ao ver boatos atacando a sua filha, Bárbara Evans. Ela se deparou com comentários sugerindo que a filha teria dado o 'golpe da barriga' e decidiu defender a filha.

Monique contou que a herdeira não precisa do dinheiro do marido e que sempre trabalhou para se sustentar. Além disso, ela destacou que Bárbara e o marido gastaram muito dinheiro no tratamento para realizarem o sonho de ter a primeira filha, Ayla.

"Eu vendo os comentários e queria dizer o seguinte: minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Só isso que eu tenho para dizer para vocês. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga, gente?! Foi muito caro fazer a Ayla, tá? Vocês estão seguindo, então viram que para fazer a Ayla eles demoraram muito tempo e gastaram muito dinheiro", disse ela. 

"E ela também contribuiu financeiramente para fazer a Ayla, tá, então vocês estão muito enganados com relação à Bárbara, cara, ela não precisa que ninguém banque ela, tá bom? Eu acho bom vocês seguirem ela para vocês verem nos stories dela tudo que se passa para vocês conhecerem a minha filha. Fora uma coisa: gente: o meu genro é um príncipe! Já viu como ele é lindo. Ele podia ser duro, ferrado, que eu tenho certeza que a Bárbara ia se casar do mesmo jeito, cara. Ele é tudo de bom. Quem não queria um marido daquele? Além de ser o melhor marido do mundo e o melhor pai do mundo, além de gato! Então, ele não tem golpe de nada, nem golpe do baú, golpe da barriga, tá? Tenho pena de quem pensa assim. Que peninha que você não tem um marido desse, né? Então, tá", finalizou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também