Home
Entretenimento
Pelé: torcida do Santos planeja vigília no hospital
Entretenimento

Pelé: torcida do Santos planeja vigília no hospital

publisherLogo
Caras
03/12/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15322301/original/open-uri20221203-18-1uelnrr?1670091158
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Torcida Jovem, que é uma das organizadas do time de futebol Santos, decidiu convocar os torcedores para uma vigília pela recuperação do ex-jogador de futebol Pelé (82). Com a notícia de que o Rei do Futebol está internado em um hospital de São Paulo, os admiradores querem demonstrar o apoio para o atleta.

Assim, a Torcida Jovem revelou que fará uma vigília em frente ao Hospital Albert Einstein no domingo, 4, das 10h às 13h.

“Quem é Rei nunca perde a majestade! A Torcida Jovem do Santos convoca nossos associados, santistas em geral e amantes do futebol para comparecer no domingo a uma vigília para demonstrarmos apoio e fé na recuperação de Rei Pelé”, informaram.

Pelé segue internado em São Paulo

Neste sábado, 3, o Jornal Folha de S. Paulo revelou que Pelé não está mais reagindo ao tratamento de quimioterapia. Assim, a publicação revelou que os médicos colocaram o ex-atleta em cuidados paliativos, que tem a intenção de aliviar a dor e o desconforto.

O boletim médico mais recente de Pelé foi divulgado na sexta-feira, 2, e informou que ele foi diagnosticado com infecção respiratória e está fazendo o tratamento com antibióticos.

"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira, 29, para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021. A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sento tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento", informou o boletim médico. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também