Home
Entretenimento
Rosi Campos e Simone Zucato celebram longevidade de Dionne Warwick: "Incrível"
Entretenimento

Rosi Campos e Simone Zucato celebram longevidade de Dionne Warwick: "Incrível"

publisherLogo
Caras
29/05/2023 19h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15578713/original/open-uri20230529-18-1fz0ga0?1685389488
©(Fotos: Van Campos/Agnews)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As atrizes Rosi Campos (69) e Simone Zucato (47) foram uma das estrelas que estiveram presente no show da cantora Dionne Warwick (82) neste domingo, 28, em São Paulo. Em entrevista à CARAS Brasil, as amigas celebraram as memórias que construíram a partir das músicas da artista norte-americana. "Incrível", disseram.

"O show foi maravilhoso, muito delicado, muito intimista. Ela realmente é uma figura incrível. Eu tenho 69 anos, então a vida inteira eu ouvi I Say A Little Prayer, que é muito bonita e todas as outras músicas que ela cantou, que remetem a nossa juventude aos nossos amores, paixões e ao mundo que esperávamos encontrar", afirmou Rosi.

Encantada com o espetáculo, que foi apresentado no Espaço Unimed, Rosi Campos se disse lisonjeada de ter conseguido assistir um show da diva do R&B pessoalmente: "A música tem isso, é o tema da nossa vida sempre. Então é muito bom a gente ter visto ela pessoalmente e ouvido essa voz tão linda que vai continuar para sempre".

Simone também não escondeu a emoção de ter assistido o show que faz parte da   turnê One Last Time, dedicada para sua despedida dos palcos de Dionne. "Eu cresci com uma família de americanos que ouvia muito Dionne, então quando eu soube que iria ter um show dela, fiquei louca", contou ela, que ainda elogiou a participação da neta da cantora no evento: "Foi emocionante ver as duas cantando".

Leia também: Bruno Lopes planeja mudanças em podcast com Priscila Fantin: 'Diferente'

Juntas no teatro com a peça Vison Voador, no teatro Santo Agostinho, em São Paulo, Rosi e Simone estão impressionadas com o sucesso que a montagem tem feito na cidade. 

Segundo Simone, que esteve na novela O Setimo Guardião, da TV Globo, ela não esperava tantos elogios do público, já que a peça conta com uma história que marcou uma época mais conservadora. 

"Foi um grande sucesso na década de 80 e 90. Mas eu confesso que, particularmente, por se tratar de um texto que aborda assuntos que a gente não se fala mais, para mim foi uma surpresa. Tem sido um grande sucesso, a gente tem tido um público muito bom, a casa lotada, tem sido incrível", comemorou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também