Venceram! Rayanne Morais e Victor Pecoraro se casam em cerimônia discreta após polêmica
Caras
O casal Rayanne Morais e Victor Pecoraro se casou na tarde desta quinta-feira (10) no Rio de Janeiro. Discretos, os dois compartilharam fotos e vídeos dos preparativos, mas ainda não dividiram com os fãs detalhes da cerimônia.
Os dois enfrentam há um ano muitas críticas nas redes sociais. Isso porque eles começaram o casamento em meio a boatos de traição. Na época, seguidores criticaram duramente o casal que superou as desconfianças.
No mês passado, ela contou para a CARAS como estavam os preparativos do casamento. "Nós já moramos juntos há um ano e alguns meses. Desde o primeiro dia, falamos sobre nosso casamento”, disse ela.
Na conversa, Rayanne Morais também disse que o casal planeja filhos, decisão que foi confirmada pelo ator. “A gente quer se entregar ao máximo um ao outro e aproveitar o tempo que a gente poderia estar junto e não esteve. Teremos filhos, sim, e vamos fazer dessa família uma grande família”, avisa ele.
Veja:
BOATOS
No ano passado, os dois foram alvo de uma polêmica após vazar que o namoro foi iniciado durante uma traição de Victor à sua ex-esposa, Renata Muller. O caso ganhou ainda mais força após a moça vir a público confirmar a história.
Segundo a ex-mulher, a atriz foi a pivô do fim do casamento que tinha mais de 13 anos. Pecoraro e Rayanne teriam se conhecido enquanto gravavam o filme A Entrega.
“Eu estou bem abalada com toda exposição que está tendo, mas diante de tanta manipulação de fatos e distorção da realidade, eu terei que contar a verdade porque sempre tentam nos fazer passar por louca, culpada, e eu não aceito mais isso”, declarou ela, que estava disposta a superar a situação.
Leia também: Ex-mulher de Victor Pecoraro rompe o silêncio após separação polêmica
Apesar de todo o burburinho e pronunciamento de Renata, Victor garante que não houve traição. Ele disse que apenas não esperou os papéis do divórcio para se relacionar, mas que estava feliz com sua decisão.