KAOS, série de mitologia grega, é cancelada pela Netflix após uma temporada
Cinebuzz
Após apenas uma temporada de oito episódios, a Netflix decidiu cancelar a série KAOS, estrelada por Jeff Goldblum (Jurassic Park: Parque dos Dinossauros, Independence Day).
De acordo com relatório do Deadline, os preparativos para a segunda temporada já estavam em andamento. A ideia da equipe criativa era concluir a história da série com três temporadas.
KAOS é descrita como uma abordagem contemporânea, ousada e sombria da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo. Assista ao trailer:
Goldblum é o aparentemente todo-poderoso, mas desesperadamente inseguro e vingativo Zeus, que há muito tempo desfruta de seu status de Rei dos Deuses. Isto é, até que ele acorda uma manhã e descobre uma ruga na testa. A neurose então se instala, colocando-o em um caminho perigoso e paranoico. Zeus se convence de que sua queda está chegando – e começa a ver sinais dela em todos os lugares.
A produção recebeu sinal verde há seis anos, sendo uma criação de Charlie Covell (The End of The F***ing World), em colaboração com a produtora britânica Sister.
O elenco principal também conta com Janet McTeer (Ozark), Cliff Curtis (Avatar: O Caminho da Água), David Thewlis (Fargo), b(Dublin Murders), Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal), Leila Farzad (O Dilema de Suzie), Nabhaan Rizwan (Estação Onze), Rakie Ayola (The Pact) e Stanley Townsend (A Batalha das Correntes).