Abalados, três filhos de Rita Lee agradecem fãs ao deixarem velório da mãe
Contigo!
Os três filhos de Rita Lee - Antônio, Beto e João -se reuniram após o velório da Rainha do Rock para agradecer o carinho dos fãs que foram se despedir da cantora no Planetário do Parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo.
Muito emocionados, eles foram flagrados por fotógrafos enquanto acenavam para a onda de admiradores que fez questão de prestigiar a estrela. Antônio até mesmo chegou a cumprimentar alguns fãs que estavam abalados na grade.
Eles aplaudiram o mar de gente. João até mesmo não conseguiu segurar as lágrimas e foi fotografado com os olhos molhados ao parar perto do carro que os tirariam do Planetário. Com as mãos juntas, ele agradeceu o carinho dos que estavam ali para homenagear sua mãe.
Mais cedo, João Lee contou que a cantora deixou um arquivo de músicas inéditas que produziu até o fim de sua vida. Segundo ele, a Rainha do Rock tinha um tablet onde escrevia letras e armazenava canções gravadas, em processo de gravação e composições jamais vistas pelo público. Ao Programa da Tarde, da TV Meio Norte, ele disse que a mãe "ainda tem muita história para contar".
“Vocês não têm ideia da quantidade de coisas que tem. Ela tinha um iPad em que ela escrevia tudo, esse iPad tem tanta coisa inédita, mas tanta letra, tem música inédita, tem música já feita, música que tava começando a gravar, tem textos, tem tudo, tudo o que você pode imaginar”, disse ele emocionado.
Siga a Contigo! no Instagram.
DOR PROFUNDA
O apresentador Otávio Mesquita ficou muito emocionado nesta quarta-feira (10) ao comparecer ao velório de Rita Lee no Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Falecida na última segunda, ela foi relembrada pelo comunicador quando ele contou qual foi a última mensagem que recebeu da Rainha do Rock.
Em conversa com a imprensa, ele disse que recebeu um áudio da ex-Mutantes: "Ela mandou um áudio para mim recentemente, quando eu estava fazendo uma entrevista naquele museu que ela fez. Eu fui lá e fiquei muito emotivo. Quando estava fazendo essa entrevista com o filho dela, que me acompanhou, ela simplesmente mandou um oi para mim. Aliás, está na rede social. [Ela foi] muito gentil. Quando eu descobri que ela tinha ido para o céu, eu pedi para minha produção: 'Levanta isso aí'. Eu fui ver e é demais: 'Oi Otávio, tudo bem?'. É uma coisa muito emotiva".