Home
Entretenimento
Aos 80 anos, Susana Vieira posa com vestidinho colado e pernões de fora: "Gostosa"
Entretenimento

Aos 80 anos, Susana Vieira posa com vestidinho colado e pernões de fora: "Gostosa"

publisherLogo
Contigo!
13/05/2023 01h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15551608/original/open-uri20230513-18-8t12gv?1683943306
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No foco dos holofotes interpretando Cândida em Terra e Paixão, nova novela das 21h da Globo, Susana Vieira também chamou a atenção nas redes sociais, mas por um motivo diferente. É que a musa encantou os seguidores ao posar com um vestidinho colado vermelho esbanjando sensualidade.

Aos 80 anos, a atriz não poupou na produção para os cliques e deixou os pernões de fora no tubinho que realça suas curvas. "Dama de vermelho", escreveu a contratada da Globo na legenda da publicação, onde também agradeceu os profissionais responsáveis pelo trabalho.

Nos comentários, diversos internautas aproveitaram para elogiar a beleza de Susana: "Meu Deus, que mulher!", reagiu um. "Gostosa demais. Queria ser assim", escreveu outra. "Mulher linda e poderosa, além de ser uma ótima atriz. Beijos diva", comentou uma terceira.

Recentemente, a famosa também comentou sobre o possível medo que sente de ser demitida da Globo, em meio aos inúmeros cortes que vêm acontecendo no canal com nomes consagrados. Ao Fofocalizando, do SBT, a veterana foi sincera e explicou o que pensa sobre seu futuro na emissora.

"Eu não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube", pontuou.

INFERNIZAVA FUNCIONÁRIOS

Às vésperas de retornar às telinhas em Terra e Paixão, nova novela das 21h da Globo, a atriz Susana Vieira deu o que falar ao comentar sobre seu perfeccionismo. É que a veterana assumiu que tinha o hábito de perseguir seus funcionários para que eles sempre dessem o máximo de si no trabalho.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista de 80 anos explicou que está tentando deixar o hábito de lado e relembrou as vezes em que realmente passou do ponto: "Estou largando um pouco disso [perfeccionismo] por causa da falta de tempo. Antigamente, eu era o inferno dos funcionários. Vejo um pó na mesa de longe", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também