Após ser autuado por porte de drogas, Filipe Ret implora perdão: "Motivo de prisão"
Contigo!
Depois de ter sido autuado por porte de drogas, o cantor Filipe Ret falou pela primeira vez na noite desta terça (19). O artista usou as redes sociais para pedir desculpas para a família e acalmar os fãs.
Em seu perfil oficial, o rapper desabafou: "Não sou perfeito mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso", disse.
O artista foi encaminhado a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), no Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, após aparecer em uma foto distribuindo maconha para convidados de sua festa, realizada em junho.
O rapper preferiu se permanecer em silêncio durante o depoimento e também não abordou o caso ao falar com a imprensa. "Já estou bem, amo vocês. Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho", concluiu o rapper no Instagram.
VEJA:
Um dos grandes nomes do rap no Brasil, Filipe Ret é o principal alvo nesta terça-feira (19) de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo informações do G1, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumprem nesta manhã ao menos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no RJ.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!