BBB2'3: Bruna Griphao cai no choro por raiva de sister: "Diminui os outros"
Contigo!
Na noite desta sexta-feira (31), Bruna Griphao não segurou as lágrimas ao falar das atitudes de Domitila Barros no BBB23. Após ter sua voz criticada pela ativista social durante a última Prova do Líder, a loira acusou a rival de pregar um falso feminismo para se promover.
Em conversa com Larissa, Amanda e Aline Wirley no Quarto Deserto, a atriz desabafou: “Dá vontade de falar um monte de verdade! Não preciso disso nunca. Não vai mudar ela. Ela teve esses comentários mesmo. Ela vai fazer essas coisas. Ela diminui os outros mesmo!", começou ela.
"Ela faz isso direto. Me irrita, entendeu? Esse falso feminismo! Ela é totalmente seletiva. Empodera quem fazendo isso? Tem um discurso bonito pra caramba de feminismo, empoderamento e não sei o quê… Feminismo não é sobre gostar de todas as mulheres, amar todas as mulheres", detonou Bruna.
A sister ainda destacou que não visa agradar a Miss Alemanha 2022, mas está se magoando cada vez mais com os comentários ácidos da rival: "Você pode muito bem discordar, mas você ficar diminuindo? Sabe? Vou respirar e deixar esse sentimento passar, mas tô com raiva", confessou.
No bate-papo, ela também disse estar disposta a chamar a participante para conversar após informações que Larissa trouxe do mundo exterior. Ela quer saber se foi a Domitila quem criticou sua profissão no confinamento.
Ao fazer a fofoca, a personal trainer confessou não lembrar se havia sido ela ou Key Alves. "Eu vou chamar a Domitila (Barros) para falar... Vou perguntar para ela se ela já falou alguma coisa da minha profissão e tal", contou Bruna.
FRUSTRAÇÃO APÓS PROVA
A sister Bruna Griphao saiu da Prova do Líder muito irritada na manhã desta sexta-feira (31). Após desistir da disputa pela Liderança, a famosa contou às amigas Amanda e Larissa que estava frustrada por ter saído de mãos abanando.
Com muita dor no joelho, que já passou por uma cirurgia, a loira teve de abrir mão da competição depois de quase 11 horas de duração. Ela retornou à casa se queixando de dor e recebeu conselhos das companheiras de jogo."P*ta que pariu, fiquei todo esse tempo e não ganhei p*rra nenhuma", reclamou.