Home
Entretenimento
BBB23: Após expulsões, Boninho dá pistas sobre futuro incerto do reality: "Novidade"
Entretenimento

BBB23: Após expulsões, Boninho dá pistas sobre futuro incerto do reality: "Novidade"

publisherLogo
Contigo!
18/03/2023 21h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15470405/original/open-uri20230318-18-b39bqf?1679174637
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

E agora? Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato alterar drasticamente a programação do BBB23, Boninho deu uma pista do que vai acontecer neste sábado (18). Nas redes sociais, o chefão dos realities na Globo revelou que haverá uma nova dinâmica.

Em um dos famosos vídeos dando "spoilers" do reality show, Boninho avisou uma novidade para manter o ritmo de jogo depois dos últimos acontecimentos na casa. É que, com a saída de dois competidores, o reality avançou para o top 10 bem antes do esperado.

"Eu tô pensando que a Semana Turbo ainda não parou. E amanhã o Tadeu tem uma boa revelação aí pra vocês", diz. Ele completa, com um recado ao apresentador Tadeu Schmidt: "Tadeuzinho, aperta o cinto, a gente tá seguindo". Ele escreveu na legenda: "E agora tá virando trem bala!".

A revelação é curiosa, já que acelerar ainda mais o ritmo do reality parece ser o contrário do ideal. Além das expulsões, o programa perdeu Bruno Gaga, que pediu para sair, e teve a Semana Turbo mencionada pelo diretor, que eliminou dois brothers em um espaço de poucos dias. Se acelerar mais ainda, corre-se o risco de ficar com pouquíssimos participantes bem antes da reta final. Confira:

BONINHO DESMENTE SURTO DE GUIMÊ

O diretor de entretenimento de Globo, Boninho negou nesta sexta-feira (17) a notícia que está correndo pela internet afirmando que MC Guimê deu um show de raiva nos bastidores do BBB23 após ser expulso ao lado de Cara de Sapato.

O boato dizia que o funkeiro se sentiu injustiçado e teria feito um verdadeiro barraco com a produção do reality. Porém, o cantor desmentiu toda a situação ao fazer um depoimento nesta tarde, criticando a repercussão do rumor. 

Boninho, então, decidiu sair em defesa do funkeiro sobre o assunto. Ele disse que ambos os eliminados foram respeitosos com a decisão da diretoria. O Big Boss fez o pronunciamento nos comentários da uma publicação de Guimê.

"Com o nosso time, você foi de um respeito incrível. Mesmo nesse momento de crise. E o Cara de Sapato também", escreveu o marido de Ana Furtado. Diversos internautas reagiram à situação toda. "O pessoal também se aproveita de uns momentos pra inventar coisas contra a pessoa", lamentou um.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também