Home
Entretenimento
BBB23: Cezar Black mira em sister após ter traído no Paredão: "Ficou feio"
Entretenimento

BBB23: Cezar Black mira em sister após ter traído no Paredão: "Ficou feio"

publisherLogo
Contigo!
06/04/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15497367/original/open-uri20230406-18-mf54d0?1680811470
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cezar Black tomou uma atitude drástica ao refletir sobre a última formação de Paredão no BBB23. Após receber o voto de Amanda e não ser salvo pela sister na dinâmica do último domingo (02), o enfermeiro resolveu mudar seu alvo e agora quer ver a médica fora do programa.

Em conversa com seus aliados do Quarto Deserto, ele contou suas projeções para os próximos dias: "Eu queria puxar a Amanda pela liderança. Tenho que reparar o meu jogo, porque ficou muito feio. Ela votou em mim", contou.

"O foco agora é a Aline por tudo o que está acontecendo. Foi líder, indicou a Domi, entrou em incoerência praticando erros extra jogo...", opinou Cezar Black, que teve uma rusga com a cantora durante o último Jogo da Discórdia.

Entretanto, Cezar mostrou não estar com medo de ser mal interpretado pelo público: "Eu estou querendo puxar a Amanda para corrigir toda a situação da semana passada. Ficou feio pra mim, tá ligado? Tudo [conflitos com aliados] foi gerado por eu não querer votar nela", explicou.

"Briguei com o próprio grupo, me perdi no jogo, corri até o risco de ir para o Paredão... Então, para mim, o melhor voto para eu tentar corrigir meus erros, bater no peito e falar 'essa fase passou, foi um erro e agora estou corrigindo da melhor forma', é a Amanda. É um voto para mostrar que vi e agora vou seguir sem dó", detonou ele.

PROCESSO

O brother Cezar Black pode sair do BBB23 com um problemão na vida profissional. É que o hospital em que ele trabalhava antes do reality entrou com processo de abandono de emprego contra o enfermeiro, já que ele está afastado das funções sem justificativa.

O baiano até tentou se precaver: ele tirou as férias em janeiro, quando ingressou no programa, e depois gastou as horas que estavam guardadas. Só que depois que isso acabou, o confinado começou a acumular faltas não-justificadas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também