Home
Entretenimento
BBB23: Cezar muda de opinião e pede desculpas após conversa com brother: "Errei"
Entretenimento

BBB23: Cezar muda de opinião e pede desculpas após conversa com brother: "Errei"

publisherLogo
Contigo!
08/03/2023 19h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15455383/original/open-uri20230308-18-gdfex0?1678302878
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (08), o enfermeiro Cezar Black pediu desculpas à psicóloga Sarah Aline após uma conversa com o biomédico Ricardo no BBB23. Cezar reconheceu que sua visão sobre a atitude de Sarah durante a indicação do líder Fred estava equivocada e que a conversa com Ricardo o fez entender o lado nobre da psicóloga.

"Peço desculpas por ter entendido errado e meu pensamento ter sido desse jeito. Você foi muito mais nobre do que eu pensei, eu digo que errei de te julgar dessa forma", declarou Cezar para Sarah durante uma conversa no quarto Fundo do Mar.

Anteriormente, Cezar havia questionado a postura de Sarah ao não se posicionar para sair do paredão quando indicada por Fred. Ele pensou que ela deveria ter dito para o líder não a indicar, em vez de se colocar na posição de escudo para proteger seus amigos.

No entanto, a conversa com Ricardo mudou sua perspectiva: "Hoje conversando com o Ricardo ele me fez entender o outro lado, que sua atitude foi mais nobre do que entendi. Ele me fez entender que ou você levava o tiro sozinha, ou iam acertar qualquer um dos seus amigos. Você preferiu levar o tiro sozinha. Quando o Alface me falou isso, eu vi o quão grande foi sua atitude de tentar proteger a todos aqui dentro", explicou Cezar.

CRITICOU!

Em uma conversa com Ricardo Alface nesta quarta-feira (8), Cezar Black mostrou que está mais ligado no jogo do que era acreditado pelos telespectadores. Ao comentar sobre os brothers do Quarto Deserto, ambos apontaram que as atitudes problemáticas de Fred no jogo afundaram o grupo inteiro.

"Generais que odeiam pessoas que não seguem as regras deles. Eu sempre fui do contra, por mais que eu também esteja errado em algumas coisas, muitas vezes eu discordava. E nunca levaram em consideração nada o que eu falei", disse o biomédico. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também