BBB23: Gabriel Santana detona a produção após volta de brothers: "Não é maneiro"
Contigo!
Gabriel Santana não gostou da dinâmica de repescagem que colocou Larissa e Fred Nicácio novamente na disputa milionária do BBB23. Sincerão, ele lamentou ter mais dois concorrentes e destacou que se pudesse, não colocaria ninguém a mais no confinamento.
O assunto veio à tona durante as compras do Mercado VIP. A líder Sarah Aline questionou o ator sobre a situação e foi então que ele resolveu reclamar: "Independente de quem entrasse não ia ser maneiro, tá ligado?", começou ele.
Ele ainda explicou que não tem nada contra os participantes, pelo contrário, já que entre as possibilidades são os mais próximos a ele, entretanto, sabe que está concorrendo com eles: "Tipo, me sinto mais longe do prêmio, tá ligado? Isso não é maneiro em nenhum aspecto", disse.
"Mas mesmo assim, eu tô aqui pra ganhar", completou Gabriel Santana. Também presente no bate-papo, Ricardo aproveitou para falar sobre a rival: "Mano, ela veio com a faca na caveira, 'Véio', vocês não estão ligados".
Mais cedo, ele já havia reclamado da atitude de Larissa ao retornar ao confinamento: "Ela é uma pessoa que já saiu, o público já quis tirá-la. Dar oportunidade pra ela refazer o game dela aqui dentro?", questionou o intérprete de Mosca em Chiquititas.
PROCESSO APÓS XINGAMENTO
A equipe de Key Alves anunciou que irá processar Patrícia Ramos, que comanda o podcast BBB Tá On, após um áudio onde a global aparece xingando a jogadora de vôlei e seus fãs. O desabafo da famosa repercutiu nas redes sociais e causou a ira dos admiradores da atleta.
Betinho, assessor de imprensa da ex-BBB, confirmou que providências serão tomadas após a atitude da comunicadora. Ele ainda cobrou um posicionamento do canal em meio ao vexame envolvendo a sister. "Patrícia Ramos, quer dizer que Key e seus fãs são escrotos? E aí, TV Globo?", começou ele.