Home
Entretenimento
BBB23: Key se manifesta e puxa mutirão para participante Pipoca: "Merece ficar"
Entretenimento

BBB23: Key se manifesta e puxa mutirão para participante Pipoca: "Merece ficar"

publisherLogo
Contigo!
12/04/2023 18h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15504217/original/open-uri20230412-18-iq5qy8?1681326560
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Key Alves não deixou de comentar a última formação de Paredão no BBB23. A oitava eliminada do reality show saiu em defesa de Cezar Black, que agora disputa sua permanência no programa contra AmandaAline Wirley.

Na tarde desta quarta-feira (12), a jogadora de vôlei surgiu nos stories de seu Instagram e contou sobre sua programação para ajudar o enfermeiro. "Galera passando pra falar com vocês que às 18h vai ter um feed, um post muito top meu com o Black e acho que oito horas da noite a gente vai puxar um mutirão pro Black também", começou ela.

"Vamos fazer ele ficar lá no BBB porque ele merece, meu amorzinho todinho. É isso, então esperem às 18h e oito horas da noite que a gente vai fazer mutirão do Black", explicou a atleta, que recentemente terminou seu relacionamento com Gustavo, que conheceu no confinamento.

Mais cedo, enquanto se preparava para voar, ela mostrou um truque que faz para não gastar perfume quando está no aeroporto: "Tô aqui na loja de perfumes. Eu vim aqui passar meu perfume de graça, que eu não sou besta. Passar meu perfuminho de graça, e é sobre meu amor. Partiu voar cheirosa", disse.

IRONIZOU ACUSAÇÃO

Key Alves foi uma das participantes que mais se envolveu em polêmicas enquanto estava confinada no BBB23. Ao longo do programa, a ex-sister foi acusada até de cometer racismo religioso contra Fred Nicácio, que prometeu levar o caso para a Justiça. Sendo assim, a atleta fez uma reflexão sobre o caso.

Em entrevista à CARAS Brasil, ela reforçou que não acredita ter sido racista. "Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa que fui racista, porque não sou", começou ela, que ao lado de Cristian e Gustavo, foi detonada pelo público do reality ao ser flagrada pelas câmeras fazendo comentários considerados preconceituosos sobre a religião do profissional da saúde. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também