Home
Entretenimento
BBB23: Ricardo fica incrédulo ao descobrir revelação picante de Paula: "Rolado mãos"
Entretenimento

BBB23: Ricardo fica incrédulo ao descobrir revelação picante de Paula: "Rolado mãos"

publisherLogo
Contigo!
11/04/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15502427/original/open-uri20230411-18-gsqtdt?1681237399
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O brother Ricardo Alface ficou bem chocado nesta terça-feira (11) ao descobrir que a ex-sister Paula Freitas revelou ao Brasil e ao mundo que eles tiveram um momento picante na casa do BBB23. Mesmo sem darem um beijo se quer, o "casal" dividiu um episódio quente embaixo do edredom. 

É que Larissa Santos, que voltou da repescagem, contou ao amigo que, na Casa do Reencontro, Paula deixou no ar que algo a mais rolou entre ela e Ricardo. O assunto veio a tona quando o biomédico reclamou dos beijos entre a personal trainer e Fred.

"Isso é recalque, porque você queria ter ficado com a Paulinha. Relacionamento sem beijo", brincou a professora de Educação Física. "Só com mãos!", acrescentou Bruna Griphao. Também na conversa, Aline Wirley achou a situação curiosa: "Que doideira isso!"

"Mas é doideira, não ter rolado beijo e ter rolado mãos. Beijo não rolou, mas a mãozeta...", seguiu Bruna em tom de piada. Inconformado e um pouco sem graça, Ricardo respondeu: "Eu odeio a Paulinha. Como a Paulinha mete isso?"

Larissa, então, teorizou que o pseudo-casal fazia tudo às escondidas para que nem mesmo as câmeras descobrissem o envolvimento: "Eles usavam eu e Fred de escudo. Quando a gente começava, as câmeras iam pra gente e eles iam".

CORTOU

Em conversa com aliados nesta terça-feira (11), Sarah Aline mostrou que está mais atenta no jogo do que pensavam. Acontece que, pela proximidade da psicóloga com Ricardo Alface, era entendido que o biomédico é um tipo de prioridade para ela no reality. 

Porém, ela afirmou para Fred Nicácio e Domitila Barros que não iria conseguir manter a alta prioridade de Alface pelas diferenças de jogo que ambos possuem. “Talvez ele, eu não vá conseguir ajudá-lo 100%, como ele agora também pode ser que ele não consiga me ajudar 100% porque a gente tem discordâncias de jogo latentes, entendeu?”, começou ela. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também