Home
Entretenimento
Belo rebate Barbara Reis no Domingão após pedido inusitado da atriz: "Tá faltando"
Entretenimento

Belo rebate Barbara Reis no Domingão após pedido inusitado da atriz: "Tá faltando"

publisherLogo
Contigo!
18/06/2023 23h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15610976/original/open-uri20230619-18-191aypn?1687133678
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Participando do juri artístico do Dança dos Famosos no Domingão com Huck deste domingo (18), Bárbara Reis aproveitou para tietar Belo, de quem é muito fã. A protagonista de Terra e Paixão, atual novela das 21h da Globo, confessou até um sonho que mantém em conjunto com seu noivo.

É que ela explicou ter o desejo de se casar com um show do artista, já que lhe acompanha há décadas. “Eu e meu noivo, nós somos muito seus fãs, mesmo! E a gente sempre fala: ‘Nossa, se o Belo cantasse no nosso casamento…’”, disse.

Foi então que a atriz foi pega de surpresa com o entusiasmo do artista, que se colocou de prontidão para fazer a parte musical da comemoração: “Ué, e tá faltando o quê? Só o convite. Eu tô aqui. Eu só falar a roupa e o horário”, rebateu. 

“Olha aí, amor, consegui o Belo no nosso casamento. Vai estourar”, comemorou Barbara Reis. Na competição, foi a vez dos participantes se apresentarem na valsa. Apesar de ter feito uma grande apresentação, o pagodeiro não conseguiu superar a nota dos colegas e foi o eliminado da semana.

DENILSON VOLTOU A COBRAR BELO

Sonhando em receber um pouco mais de R$ 7 milhões que Belo lhe deve, Denilson voltou a criticar o cantor publicamente após mover uma nova ação na Justiça. Em suma, ele pediu o bloqueio de qualquer prêmio ou cachê que o artista receba no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck na Globo.

“Como artista, [o Belo] é um fenômeno. Canta muito, só que não dá. O artista não pode estar separado do pessoal. Ele não é um artista de excelência e tenho meus motivos para falar. Ele tem asteriscos comigo. Ele abriu mão do grupo [Soweto], mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou esse contrato, ele tem de pagar”, disse Denilson em entrevista a Galvão Bueno.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também