Carlinhos Maia sofre ataques ao declarar voto para presidente: “Estou assustado”
Contigo!
O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta segunda-feira (03) para desabafar após receber uma onde de ataques por parte de alguns seguidores. As mensagens negativas ocorreram após o artista revelar publicamente em quem iria votar para presidente do Brasil.
Em seu perfil do Instagram, após a votação, ele compartilhou uma das mensagens que recebeu e revelou que as pessoas o estavam “amaldiçoando”. Na conversa com a seguidora, é possível ver que ela deseja que ele seja sempre acompanhando pela síndrome do pânico.
“Está repreendido todo esse ódio, está repreendido toda essa maldade. O nível das mensagens que venho recebendo”, disse ele na legenda do print em que exibe os ataques. Em seguida, ele confessou estar assustado com a situação.
“As pessoas estão me amaldiçoando a troco de nada. Aos que me seguem, não sejam assim. Opiniões e divergências fazem parte da democracia e livre arbítrio de cada um. Estou assustado com tanta maldade por tão pouco”, disse ele, garantido ainda que acredita estar protegido por Deus.
“Bom, sou blindado pelo sangue de Cristo e ser humano algum tem poder sobre minha vida. Eu não permito! Desejo em triplo tudo que me desejam... Aos bons, coisas boas, aos ruins, o seu próprio veneno!”, disse o marido do influenciador Lucas Guimarães.
Veja:
VOLTOU ATRÁS
Semanas após causar polêmica por dizer que não iria revelar seu voto, Carlinhos Maia voltou atrás e resolveu se posicionar na noite da última quinta-feira (29). O humorista surgiu em seu Twitter e confessou quem espera lhe representar como presidente após a próxima eleição.
"Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13", escreveu o digital influencer. Com mais de três milhões de seguidores na rede social, o influenciador foi curtido por mais de 50 mil pessoas na plataforma e recebeu diversos comentários de anônimos e famosos após a declaração.