Home
Entretenimento
Carro em que baixista do Ultraje a Rigor estava foi cravado de tiros
Entretenimento

Carro em que baixista do Ultraje a Rigor estava foi cravado de tiros

publisherLogo
Contigo!
03/09/2023 14h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15748830/original/open-uri20230903-18-8avkvd?1693751550
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Baleado na cabeça, Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi alvo de um atentado na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Na noite deste sábado (02), ele dirigia quando o carro em que estava foi praticamente metralhado por criminosos.

De acordo com informações do g1, obtidas da Polícia Militar, o artista dirigia por um bairro afastado do centro, em alta velocidade, quando foi atingido diversas vezes, incluindo a bala que acertou a cabeça dele.

O famoso recebeu socorro rapidamente e foi levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Segundo as informações, o estado de saúde de Mingau é estável. Só que, de acordo com a assessoria da banda, como o hospital não tinha um neurocirurgião disponível, ele será transferido para São Paulo.

A ida para um hospital particular visa retirar a bala, que ainda está alojada na cabeça do músico. Ele não é da formação original da banda, que estourou nos anos 80. Mingau, com nome de batismo Rinaldo Oliveira Amaral, entrou no Ultraje em 1999. Hoje, eles tocam no programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT. Um dos maiores sucessos do grupo é a música Inútil, que está no mesmo disco que Nós Vamos Invadir sua Praia e Marylou, outros grandes hits. Eles sempre misturaram humor nas letras.

VOCALISTA PEDIU AJUDA NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, o cantor Roger Moreira, vocalista da banda, pediu ajuda de seguidores para encontrar um médico que pudesse tratar o caso. "Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado", escreveu ele no Twitter.

Pouco depois, revelou que as coisas já estavam providenciadas. "Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também