Home
Entretenimento
Censura? Globo anuncia versão menos picante de Verdades Secretas 2 para TV aberta
Entretenimento

Censura? Globo anuncia versão menos picante de Verdades Secretas 2 para TV aberta

publisherLogo
Contigo!
24/05/2022 21h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15020473/original/open-uri20220524-21-4gp5o7?1653428248
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o sucesso no Globplay, a segunda temporada de Verdades Secretas será exibida na TV aberta no segundo semestre.

Porém, segundo a própria emissora garante, não será a mesma versão que está na plataforma de streaming. A Globo promete uma versão exclusiva, dessa vez um pouco mais censurada.

Vale lembrar que a segunda temporada da série, que já contava com diversas cenas ousadas desde a primeira, é ainda mais apimentada.

Com diversas cenas longas de sexo e topless de algumas personagens, um dos episódios conta até com um nu frontal de um dos atores. Por isso, a Globo decidiu cortar esses momentos mais picantes.

Segundo comunicado da Globo, a versão 'não recomendada' de Verdades Secretas 2 foi a novela mais assistida no Globoplay em 2021. A versão exclusiva que será exibida na TV Globo foi editada especialmente para a TV aberta e vai ser um pouco menos "atrevida" que a original. 

VAI TER CONTINUAÇÃO

Está decidido! Após lançar a segunda temporada de Verdades Secretas no Globoplay, a TV Globo avaliou a possibilidade de produzir mais uma continuação da novela e definiu: pelo menos por enquanto, não vai rolar.

A previsão era de que a terceira temporada do folhetim do autor Walcyr Carrasco tivesse a produção iniciada no segundo semestre deste ano, mas a emissora carioca deu para trás e engavetou o projeto. As informações são da coluna de André Romano, do Observatório da TV.

No lugar disso, o dramaturgo assumirá um novo projeto para a plataforma de streaming, que deve ser lançado apenas em 2024. 

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também