Home
Entretenimento
Com saída de Cesar Filho, RecordTV promove substituto no 'Hoje em Dia'
Entretenimento

Com saída de Cesar Filho, RecordTV promove substituto no 'Hoje em Dia'

publisherLogo
Contigo!
22/12/2023 16h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15952492/original/open-uri20231222-56-6o14qw?1703262211
©Reprodução/RecordTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a saída do apresentador Cesar Filho da RecordTV confirmada, a emissora já bateu o martelo e definiu o substituto do famoso no Hoje em Dia. Nesta sexta-feira (22), em comunicado à imprensa, o canal contou que será Celso Zucatelli o novo comandante do matinal.

Após oficializado o fim do contrato com Cesar Filho, que apresentou a atração pela última vez nesta manhã, a Record já contou quem entra no lugar dele a partir da próxima segunda-feira (25). É Celso Zucatelli que vai assumir como titular - ele já apresenta o Hoje em Dia quando cobre folgas.

"Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã", diz o comunicado da emissora. "Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros".

Cesar Filho estava à frente do Hoje em Dia desde 2015. De acordo com ele e a Record, o fim do contrato foi em comum acordo. Zucatelli, que estava à frente somente do programa Quilos Mortais, agora está promovido a apresentador.

CESAR FILHO CHOCA COM PRESENTE PARA O FILHO

No início de dezembro, o apresentador Cesar Filho surpreendeu o caçula Luigi Cesar, que acaba de completar 20 anos, com um presente de aniversário para lá de inesperado: ele mimou o herdeiro com quatro cadeiras exclusivas no estádio do Morumbi, em São Paulo. 

O jovem, que é apaixonado por futebol, ficou de boca aberta ao abrir o envelope entregue pelo pai. Para quem não sabe, a famosa cadeira cativa é um lugar exclusivo na arquibancada do estádio - nesse caso, foram quatro lugares.

"Quando era criança, tinha uns 12 para 13 anos, alimentei um grande sonho na minha vida. Eu demorei muito tempo para realizar esse sonho. Mas consegui! [...] Depois de conquistado e vivenciado esse sonho, acho que chegou o momento de eu transferir este sonho para uma pessoa muito especial. Essa pessoa especial é meu filho", disse o jornalista no vídeo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também