Compadre Washington, do É o Tchan!, recebe alta hospitalar após internação em Salvador
Contigo!
Compadre Washington, de 61 anos, teve alta hospitalar nesta quarta-feira (05). O cantor, conhecido por integrar o grupo É o Tchan!, estava internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, desde o dia 26, quando sentiu um desconforto na região abdominal, na cidade de São Sebastião do Passé.
"Boas notícias para os fãs e admiradores do cantor Compadre Washington, do É o Tchan. No início da tarde de hoje, ele recebeu alta hospitalar após passar por um período de internação no Hospital Mater Dei, em Salvador. Compadre Washington, que havia sido transferido para o hospital após sentir um desconforto abdominal durante sua participação no Arrastão dos Ambulantes na noite de segunda-feira, 26 de junho, recebeu atendimento médico e passou por uma série de exames", diz o comunicado oficial do É o Tchan!.
O cantor seguirá as recomendações médicas e ficará afastado dos palcos por dez dias, visando garantir uma recuperação completa. Enquanto isso, Beto Jamaica, de 58 anos, assumirá os compromissos já agendados da banda.
"A decisão de afastamento temporário visa assegurar que Compadre Washington possa se recuperar completamente, priorizando sua saúde e bem-estar. A equipe médica e a produtora cara de urso produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações sobre seu retorno às atividades, serão divulgadas oficialmente. Nesse período, os fãs do É o Tchan contarão com a energia e talento de Beto Jamaica, que assumirá o comando das apresentações, garantindo que a animação característica do grupo esteja presente nesses eventos", ressalta o comunicado.
O QUE ACONTECEU COM COMPADRE WASHINGTON?
O cantor Compadre Washington segue internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Hospitalizado há uma semana, a assessoria emitiu um comunicado à imprensa atualizando os fãs sobre o atual estado de saúde do vocalista do É o Tchan.
Segundo eles, o artista de 61 anos está se recuperando e apresenta um quadro estável, mas ainda não recebeu previsão de alta. Vale lembrar que ele foi levado a unidade de saúde no dia 26 de junho após sentir uma forte dor abdominal, já internado ele teve crises de hipertensão arterial.
Na ocasião, ele foi levado para a UTI, mas foi movido para o quarto na última quinta-feira (29). Ele até mesmo já compartilhou um vídeo nas redes sociais fazendo fisioterapia para recuperar a musculatura.