É O Tchan celebra 30 anos e revela perrengue: 'Ficamos sem roupa'
Contigo!
É O Tchan marcou presença no Sauípe Weekend, um carnaval fora de época, direto da Costa do Sauípe (Bahia) na última quinta-feira (7). Colocando todo mundo pra dançar ao som dos sucessos, o palco no meio da natureza contando com o sol, verde e mar de cenário, foi a fórmula perfeita para uma tarde inesquecível. Beto Jamaica, cantor e compositor, conversou com a Contigo! e fez revelações inéditas nos bastidores. Animado com o reencontro dos integrantes: Sheila Mello, Scheila Carvalho, Jacaré e Compadre Washington, celebrou o novo momento que o grupo está vivendo.
Questionado se existiu alguma dificuldade para reunir os dançarinos e cantores, Beto Jamaica respondeu: "Foi mais ou menos difícil, não foi tão difícil porque é uma celebração e acredito que eles também queriam participar. Foi difícil ver as questões burocráticas, de figurino e são 5 artistas. Cada um tem um gosto diferente, mas foi bacana! Foi bacana a gente se reunir e fazer um evento tão grandioso que está sendo os 30 anos. Porque não acabou ainda, ainda é um começo. Fizemos 4 de mais 6 [shows] que estão vindo por aí".
Leia também: Sheila Mello revela alerta que tomou de famoso durante ataque de estrelismo: "Me falou"
O segredo para um resultado positivo na carreira e continuar em evidência? Jamaica atrelou o sucesso aos fãs do grupo de axé: "Acho que não tem segredo! É você continuar trabalhando, a gente ter a vontade de continuar cantando, dançando e fazendo as músicas que marcaram época e viraram clássicos. A internet está aí o tempo todo segurando a gente. Acho que o segredo está aí, está na internet e no público do Tchan. Que traz isso à tona o tempo todo, não deixa a peteca cair e está segurando o Tchan pra gente o tempo todo".
"Agradecemos todos eles! Agradecemos todos os fãs por ter nos dado oportunidade de chegar nesses 30 anos e eles com a gente", completou Beto Jamaica. Com uma agenda lotada e shows por todo o Brasil, é claro que a trajetória não deixaria de contar com momentos inusitados e divertidos. O vocalista do É O Tchan compartilhou com a Contigo! perrengues, que os integrantes já passaram nos bastidores.
"Eu já caí 2 vezes no palco, eu e o Compadre [Washington]. Uma vez foi de costas e um bateu no outro, caindo no palco. Outra vez foi em Aracaju (Sergipe), onde fomos dar a mão pra menina tirar uma foto com a gente e caímos no meio do povo. Quando saímos de lá estávamos praticamente só de bermuda, levaram a nossa roupa toda! A gente usava figurinos, igual no Havaí e na selva. Só que nesse dia nosso figurino foi todo embora, ficamos sem roupa e só com a parte de baixo", finalizou o cantor se entretendo com a lembrança.