Éder Militão limita pensão para filha e acusa ex de tirar proveito: "Vantagem pessoal"
Contigo!
O craque da Seleção Brasileira Éder Militão entrou com uma nova ação judicial contra sua ex, a influenciadora Karoline Lima, para decidir de uma vez por todas as burocracias referentes à filha do casal, a pequena Cecília. Pelo menos é isso que afirma o perfil Gossip do Dia, no Instagram.
Neste novo episódio, o jogador afirma que levou um susto ao descobrir a gravidez e ainda alegou que o romance não deu certo, pois ambos não se conheciam direito. Sabendo que a guarda ficará com a loira, ele decidiu limitar o valor de pensão à filha.
Segundo a ação, Éder Militão está disposto a pagar cinco salários mínimos como pensão alimentícia, o que se refere a aproximadamente R$ 6.060. A defesa do zagueiro do Real Madrid está resistente a aumentar o valor, afirmando que Karoline Lima pode se aproveitar da fortuna do ex-namorado.
“Infelizmente, um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, diz um trecho da defesa.
A advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, entrou em contato com o perfil de fofoca e afirmou que não estavam sabendo dos dizeres da defesa do jogador. Segundo ela, o casal está negociando o valor da pensão na Justiça.
“Fomos mais uma vez surpreendidas, até porque a Karol estava negociando extrajudicialmente a pensão da Cecília com o Éder. A Karol não tinha nem ao menos envolvido a assessoria jurídica e não queria essa exposição. Agora precisamos entender o processo, estudar o caso. Ainda não temos acesso, nem recebemos qualquer tipo de citação. A gente precisa ter o acesso e entender o que ele está alegando para que a gente possa se manifestar”, diz a profissional do Direito.
Gabriella segue dizendo que o casal estava junto há um certo tempo e que a ideia de ter um filho partiu do próprio jogador, o que rebate diretamente a alegação de que ele tenha sido surpreendido com a gravidez: "Se ele realmente está falando esses absurdos, temos como rebater todos os pontos. O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha! Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria. Nenhuma mãe no puerpério merece passar por isso. Nenhuma mulher merece essa humilhação. A verdade será reestabelecida e a Justiça será feita".
Siga a Contigo! no Instagram.
O QUE ROLOU?
Parece que as brigas de relacionamento entre Éder Militão e sua ex Karoline Lima tomaram proporções maiores.
É que os jogadores da Seleção brasileira, que até então tinham uma boa relação com a influenciadora, decidiram cortar os laços com a loira, mas se avisá-la.
Durante uma interação com os fãs nas redes sociais, ela foi sinalizada que três jogadores e amigos de seu ex a pararam de seguir do nada. Como ela não sabia, ainda estava seguindo os rapazes. Trata-se de Neymar Jr., Vinicius Jr. e Rodrygo Goes.