Elas por Elas: Em julgamento, Cris entrega nome de Helena
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
No caso das fake news do abrigo, Cris (Valentina Herszage) já não verá mais razão para proteger Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Assim, Lara (Deborah Secco) aproveitará para usar a vilã para aliviar a pena de sua filha.
A advogada está ciente que a antiga amiga está envolvida no crime tanto quanto sua filha, mas ainda não pode fazer nada sem que Cris revelasse a participação de Helena no plano. Após aconselhar a influenciadora a ser totalmente honesta durante o julgamento, Lara finalmente conseguirá desviar a atenção para a megera.
“Cristiane Furtado Pompeu, qual a origem desses duzentos mil reais?”, questionará Lara durante o julgamento. “Uma pessoa me ajudou”, afirma Cris, querendo desviar do assunto. “Financiou, você quer dizer. Por acaso o nome dessa pessoa é Helena Aranha?”, insistirá a advogada, colocando a filha contra a parede.
Sem escapatória, a jovem acaba confessando e entrega toda a participação de sua ex-sogra no plano. “Sim. Foi a Helena que pagou pela divulgação do vídeo falso. A Ísis é um grande desafeto dela”, admitirá Cris, ainda revelando uma grande preocupação da vilã: “A Helena sempre se preocupou em me entregar tudo em cash, para não ser rastreada.”
Sem perder tempo, Aramis (Diego Cruz) pedirá que o juiz considere a influenciadora culpada por diversos crimes. “Por ter sido mentora dos crimes de calúnia, injúria, difamação e falsa comunicação de maus tratos de animais, causando sérios prejuízos a reputação da ONG e do trabalho de Ísis Lopes e Carlos Catanhede”, descreve o namorado de Yeda (Castorine).
No entanto, Lara também pedirá que o meritíssimo considere a publicação que Cris fez defendendo o abrigo após a fake news. “Teve um impacto relevante, engajando toda a rede e mostrando que a ré estava insegura diante da sua ação”, relembra a advogada.
A mãe de Cris ainda tentará jogar a culpa para Helena, apontando que a dondoca que foi a mandante do crime. “Ela agiu com o amparo e o incentivo de sua então chefe Helena Aranha. Minha cliente confessou sua culpa e está totalmente arrependida e disposta a cumprir a pena que será proferida por Vossa Excelência”, afirma Lara.
Após um curto período de tempo, que será de muita tensão, o juiz anunciará sua decisão. “Diante dos fatos, provas e depoimentos aqui apresentados, eu sentencio a ré Cristiane Pompeu Furtado a cumprir a pena de dois anos de prisão”, define o meritíssimo
Juiz muda veredito e livra Cris de prisão
Mesmo após Cris (Valentina Herszage) ser desmascarada na frente de toda sua família, Ísis (Rayssa Bratillieri) não desistirá de colocar a farsante atrás das grades em Elas por Elas. Afinal, ela está certa que a garota está por trás das fake news que apareceu sobre seu abrigo e tem fortes suspeitas que ela também é responsável pelo incêndio criminoso que o lugar sofreu.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)