Home
Entretenimento
Empresário de Yasmin Brunet critica Dona Déa após indicação de livro: "Lacradora"
Entretenimento

Empresário de Yasmin Brunet critica Dona Déa após indicação de livro: "Lacradora"

publisherLogo
Contigo!
18/03/2024 19h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16115193/original/open-uri20240318-17-aky6mf?1710790717
©Reprodução/Instagram/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia foi detonada pelo empresário Sérgio Tristão, responsável pelo gerenciamento de carreira de Yasmin Brunet, recém eliminada do BBB 24. O motivo? Ela ter indicado um livro sobre letramento racial nas redes sociais, entendido por alguns como uma indireta à modelo, que foi acusada de ter falas problemáticas dentro do reality da Globo.

Em seu Instagram, a veterana indicou o livro Macaco de Clayton Nascimento, onde o autor discorre sobre como é ser uma pessoa negra no Brasil. "Gostaria de indicar o livro Macacos do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil", começou ela.

"A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1889, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas. Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo", completou Dona Déa.

Nos comentários, o empresário criticou o posicionamento da veterana, a acusando de querer 'lacrar' em cima da modelo após sua saída do confinamento: "Sem noção total! E se achando a lacradora! Menos, senhora", escreveu Sérgio. Vale ressaltar que Yasmin já havia sido criticada pela famosa durante o Domingão, em razão de suas atitudes contra Davi, um dos favoritos a levar o prêmio do BBB 24.

DONA DÉA DÁ SERMÃO EM YASMIN BRUNET

O encontro de Yasmin e Dona Déa foi marcado por falas tensas, com Déa expressando suas opinião sem 'passar pano': "Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó. Você não tá com saudade [dos colegas ‘BBB’], não. Viu todo mundo lá, dançando, a menina do ‘Brasil do Brasil’, e sabe o que você falou? Que ‘ainda bem que não estava lá’. Você fez tudo errado com o Davi. Eu não tô torcendo pra ninguém lá, eu tô falando a realidade”, disparou durante o programa.

Diante das críticas, Yasmin tentou se justificar: “Eu tô sempre disposta e eu quero aprender, e eu tô aqui pra ouvir, porque o que aconteceu lá dentro da casa, a gente tava com os jogadores, não as pessoas. Eu respeito muito o Davi como pessoa. Eu sei que me exaltei muito com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei a emoção me guiar diversas vezes, e eu quero aprender, tô sempre disposta a aprender”, declarou Yasmin.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também