Home
Entretenimento
Ex-advogado de Alexandre Correa expõe dívida do empresário após deixar defesa
Entretenimento

Ex-advogado de Alexandre Correa expõe dívida do empresário após deixar defesa

publisherLogo
Contigo!
08/04/2024 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16151950/original/open-uri20240408-17-qvol3n?1712609022
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Enio Martins Murad deixou a defesa de Alexandre Correa (51) no processo pela guarda do filho, Alezinho (10) e divisão dos bens que o empresário move contra Ana Hickmann (42) na Justiça de São Paulo. Nesta segunda-feira, 8, o defensor informou à Contigo! o agora ex-cliente não pagou os honorários após mais de 5 meses em que esteve atuando no caso.

 “O Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas conversei com ele, acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo. Ele vai se organizar e pagar”, afirma Murad ao justificar seu desligamento do processo. 

Procurado pela reportagem, Alexandre Correa se recusa a falar sobre o pagamento da dívida. De forma limitada, ele diz: "Sem declarações". 

Segundo Enio declarou em conversa com a Contigo!, a sua decisão se deu após uma série de ameças de morte que ele vem enfrentando nos bastidores do processo. O advogado quer desvincular sua imagem do imbrólio para poder investigar e descobrir quem está por trás das intimidações. 

O advogado não revela quanto está a dívida de Alexandre após mais de cinco meses de serviços prestrados. No entanto, ele acredita que mesmo após sua saída o empresário deve vencer Ana Hickmann e conquistar parte dos bens adquiridos durante o casamento. 

Murad afirma ter feito um bom trabalho enquanto defensor de Alexandre, mas ressalta que o emprego resultou em perseguição de grupos desconhecidos. "Estão querendo desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também