Ex-agente de Gisele relembra primeiro encontro da modelo com Leonardo DiCaprio: "Antipático"
Contigo!
Monica Monteiro, ex-agente da supermodelo Gisele Bündchen, relembrou em entrevista recente a parceria de 12 anos, iniciada quando a gaúcha tinha 14 anos. Entre outras coisas, a empresária contou os bastidores do primeiro encontro da loira com o ator estadunidense Leonardo DiCaprio.
A profissional acompanhou Gisele desde a mudança para São Paulo, aos 14 anos, até 2006, quando a moça já era uma superestrela mundial. "Eu trabalhava na Elite, em São Paulo, cuidava das 'new faces' [modelos iniciantes]. Aí chegou um ônibus com umas 60 meninas do Brasil inteiro para a final nacional do Look of the Year, só duas ficaram. Uma era a Gisele. Ela tinha 14 anos e a minha função era ensinar a fazer testes e seleções para os trabalhos, a desfilar, fotografar, ensinar um pouco como era o mercado", iniciou ela em depoimento à Folha.
Monica revelou que, apesar de Gisele ser extrovertida e engraçada, no início, era tímida em contextos profissionais. "Ela era muito tímida na frente da câmera. Entre as pessoas, era superengraçada, um espetáculo. Poxa, demorou oito meses para pegar o primeiro trabalho".
Depois de algum tempo, a jovem foi se soltando e rapidamente ascendeu ao estrelato, encantando pessoas mundo afora. "Era uma loucura, todo mundo estendia o tapete vermelho para ela. Não existia mesa ruim em restaurante, nas boates era sempre em camarote, as pessoas enlouqueciam quando a viam, homens mandavam flores. O Leonardo DiCaprio mandou um buquê depois de um desfile em Milão", narrou a profissional.
Monica presenciou o desenrolar do romance entre Gisele e DiCaprio, que entre idas e vindas, ficaram juntos por 5 anos: "Um dia a gente estava em Nova York e ela fala: 'Vamos comigo numa balada que eu quero te apresentar o Leonardo'. Perguntei: 'Que Leonardo?'. Ela disse: 'DiCaprio'. Os dois iam se encontrar, ele foi a Nova York atrás dela. Era a primeira vez que iam sair juntos. 'Quero que você conheça para ver o que acha', a Gisele disse. Eu me senti meio tiazona indo para a boate com ela, mas fui. E ele chegou, lembro que estava de boné, e foi um frisson danado. Leo foi logo dando um beijo no rosto dela quando a gente estava na pista".
O galã, todavia, não convenceu a agente de primeira: "Ele me deixou no vácuo quando fui cumprimentar com um beijinho no rosto. A gente é brasileiro; vai lá e põe o rosto, né? Ele deu uma distância, tipo, não vou dar beijo, sabe assim? Aí eu lembro que eu fui pra Gisele, falei: "Ai, não gostei, achei ele antipático. Ela disse: 'Ah, deixa de ser boba'. A gente deu uma gargalhada", recordou ela.
Monica garante que, apesar do vínculo profissional com a top, continua admirando a ex-cliente. "Sempre adorei a Gisele. Adoro até hoje, gosto como se fosse uma filha, queria ter mais contato", finalizo.
GISELE MOSTRA RANCHO MILIONÁRIO DE QUE É PROPRIETÁRIA
Bilionária, Gisele Bündchen expôs alguns detalhes de sua mansão no Fantástico na noite deste domingo (10). Ela, que atualmente mora com os dois filhos, Benjamin e Vivian, a 50km de Miami, mostrou um pouco do seu rancho.
O local custou cerca de 9,1 milhões de dólares (cerca de 45 milhões de reais), de acordo com o New York Post, que compartilhou algumas fotos do espaço luxuoso. A área externa conta com um vasto ambiente com muito verde, além de luzes que deixam o local ainda mais chique. Além disso, há uma piscina enorme com espreguiçadeiras e cadeiras para curtir um dia de sol.
A parte interna do rancho impressiona. Em tons de marrom e branco, a sala conta com um sofá grande em frente à uma televisão e lareira. No mesmo andar, também tem a cozinha americana branca e uma mesa de jantar. As escadas de luxo levam ao quarto da modelo, que conta com uma cama, mesa e cadeiras, espaço para fazer exercícios e um closet no fundo.