Ex de Éder Militão manda possível indireta a traição de Neymar: "Já sabia"
Contigo!
A influenciadora Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha de Éder Militão, fez uma publicação bem enigmática nesta quarta-feira (21), fazendo os fãs imaginarem que se trata de uma indireta ao jogador Neymar Jr., que assumiu ter traído a namorada Bruna Biancardi.
A mãe da pequena Cecília apenas publicou em seu Twitter um emoji com uma mão na boca. Vale lembrar que, quando seu relacionamento com o zagueiro veio ao fim, Karoline Lima levou unfollow do camisa 10 e de outros jogadores da Seleção. Ela chegou até mesmo a cutucar os craques diversas vezes por ter sido possivelmente destratada.
Diante do post, muitos fãs deram risada e pediram para que a influenciadora não se estenda no assunto para não gerar polêmica. "A cara de quem já sabia", brincou um. "E não foi ele que deixou de te seguir naquele tempo né? Se identificou com o outro", ironizou mais um.
"Não entre nunca mais nesse mundo, não tá perdendo nada", aconselhou outro. "Nunca falha né", disse mais uma. "Nada se cria, o negócio é copiar", riu ainda outra. "Ela quer hablar que eu sei", brincou uma sexta.
COMO ASSIM?
A filha de Éder Militão e Karoline Lima está prestes a completar um aninho e vai ganhar um festão de aniversário. Entretanto, inicialmente a comemoração seria dividida entre a família da mãe e a família do pai, mas o ex-casal tomou uma importante decisão.
O assunto virou polêmica após a nova namorada do jogador, Cássia Lourenço, compartilhar uma foto do convite do aniversário. Por meio de seu Instagram oficial, Karoline resolveu abrir o jogo sobre o assunto e revelou que, atualmente, mantém uma boa relação com o pai da pequena Cecília.
"Sobre o aniversário da Cecília: estou vendo um monte de gente postando convite, pessoal da família dele... A minha família ainda não recebeu, tá para receber essa semana. Vai todo mundo receber, não precisa se preocupar!”, começou a influenciadora.