Home
Entretenimento
Ex-Fazenda Bárbara Evans rebate pergunta de seguidor sobre babá de Ayla: "Eu participo"
Entretenimento

Ex-Fazenda Bárbara Evans rebate pergunta de seguidor sobre babá de Ayla: "Eu participo"

publisherLogo
Contigo!
20/09/2022 16h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15210074/original/open-uri20220920-18-g0o3m7?1663692123
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (20), a ex-Fazenda Bárbara Evans bateu um papo com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas que abriu em seus stories do Instagram. Entre as diversas perguntas realizadas, uma em específico chamou a atenção da modelo, que não pensou duas vezes antes de responder na lata.

Um seguidor da filha de Monique Evans questionou se ela tinha babá para ajudar todos os dias com a filha, Ayla, de apenas 5 meses. Bárbara respondeu o internauta, rebatendo o comentário dele: "Tenho sim. Só domingos de manhã que não", começou ela.

A loira ainda completou: "Quem tem condições, acho super válido ter babá; Isso não te faz menos mãe. Eu participo da vida da minha filha igual, a diferença é que também consigo fazer as minhas coisas e principalmente dar atenção ao meu marido.", finalizou ela.

Desde o nascimento da pequena Ayla, Bárbara Evans sempre aparece nas redes com a filha, inclusive fazendo brincadeiras com a bebê. A herdeira é fruto do seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Bárbara responde seguidor sobre ter babá

 

SEMPRE LINDA

Em clique recente, Bárbara Evans deixou todos de boca aberta ao exibir um corpão em poucos meses depois do parto. Ela apareceu de biquíni sem alças durante um passeio de barco. Após ser mamãe pela primeira vez, ela deixou os fãs babando com suas curvas poderosas. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da modelo. "Que cabelão", comentou um. "Linda demais", disparou outro. "Pra quem teve uma princesa recentemente, lacrou", elogiou outro. "Vão reclamar", avisou uma quarta pessoa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também