Ex-Ken Humano desiste de transformação e vira frentista
Contigo!
O jovem Filipe Máximo, conhecido como Ken Humano, desistiu da fama e não se caracteriza mais como o personagem de Barbie. Aos 20 anos, ele deixou o passado como cosplay e agora trabalha como frentista em um posto de abastecimento em Diadema, São Paulo.
Ao F5, da Folha de S. Paulo, o rapaz revelou o que levou à decisão de abandonar a caracterização do boneco: ele encontrou a própria identidade. Hoje, Filipe Máximo garante que "essa fase passou", mas não tem vergonha do passado.
"Não me caracterizo mais como Ken porque eu descobri a minha identidade, o amor próprio e a minha autoestima. Essa fase já passou. [...] Pelo contrário, me orgulho demais. Amo a minha história, pois ela contribuiu para eu ser o homem que me tornei hoje", disse ele.
Apesar disso, ele prefere manter a antiga fama longe dos holofotes - os colegas de trabalho, por exemplo, não sabem de toda a história. Isso porque ele prefere evitar chamar atenção e causar um possível prejuízo ao emprego.
"Prefiro priorizar o trabalho, afinal, quando as pessoas descobrem, acabam tendo um tratamento diferente comigo. O trabalho como frentista é uma oportunidade que sempre quis ter para poder conquistar o mínimo e o básico para sobreviver e ter paz que se perdeu após a separação dos meus pais", completou.
AFASTADO
O apresentador Nelson Rubens, de 86 anos, conhecido por seu bordão "Ok, OK", precisou interromper as gravações do TV Fama, exibido pela RedeTV!. É que o famoso precisou se afastar do programa para focar em sua saúde.
As informações são da colunista Fábia Oliveira. Nelson Rubens está tratando uma forte gripe e foi aconselhado a repousar para garantir que sua recuperação seja rápida e eficaz. A previsão é que ele retorne aos estúdios na próxima semana.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.