Home
Entretenimento
Ex-sogro de Ana Castela ‘vingativo’ e fim da amizade entre Kayky Brito e Bruno de Luca; saiba mais
Entretenimento

Ex-sogro de Ana Castela ‘vingativo’ e fim da amizade entre Kayky Brito e Bruno de Luca; saiba mais

publisherLogo
Contigo!
13/10/2023 21h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15821586/original/open-uri20231013-18-ztmxoq?1697233269
©(Foto: Gilson Rezende ━ Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ana Castela e Gustavo Mioto não estão mais juntos como casal, porém, os famosos ainda se esbarram nos bastidores de eventos e se apresentam juntos em festivais. Marcos Mioto, pai do cantor e também empresário, teve o nome envolvido em confusão grandiosa e quebrou o silêncio para o jornalista Léo Dias. De acordo com internautas, o profissional do universo sertanejo, considerado um dos maiores contratantes de shows do Brasil abandonou a carreira da ex-nora.

Durante conversa com Léo Dias, integrante do Fofocalizando (SBT), Marcos Mioto se defendeu e desmentiu o boato com maiores detalhes: “Somente Manaus que adiamos [o show] pro ano que vem. A logística estava bem ruim e ficamos com medo de dar errado. Mas Léo, os shows que estavam fechados [permanecem] tudo normal. Não mudamos nada! E nem eram tantos assim. Até janeiro uns quatro ou cinco no máximo. Tudo normal!”.

Leia também: Blindado? Separado de Luísa, Chico Moedas distribui chuva de rejeição em festa

O colunista de celebridades também antecipou que Gustavo Mioto e Ana Castela gravaram uma canção juntos, porém, o hit pode ficar na gaveta por tempo indeterminado. Com o término do namoro, não existe clima para lançar a música, por enquanto a produção vai permanecer na geladeira. O pai do artista continuou se posicionando para o comunicador: “Como adiamos Manaus, povo achou que íamos cancelar. Nada a ver, né Léo? Somos amigos e profissionais! Não faz sentido misturar as coisas. Vida que segue”.

Mais um caso de família? Não, a história agora é outra e com uma reviravolta surpreendente. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), quer a autuação do ator Bruno de Luca. O motivo é pela omissão de socorro no dia do acidente, deixando Kayky Brito que sofreu o atropelamento para trás. O irmão de Sthefany Brito ficou internado por 27 dias e já recebeu alta hospitalar. Ancelmo Gois, do O Globo, divulgou que a decisão é de Márcio Almeida (Promotor de Justiça).

Em depoimento à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Bruno informou que não viu que era o ator atropleado. O apresentador da Multishow, canal por assinatura, acreditou o galã de novelas já tivesse ido embora da  Avenida Lúcio Costa. Valmir Moratelli, colunista da Veja, trouxe uma informação para deixar qualquer um de queixo caído. Segundo o comunicador, Kayky Brito não digeriu o grave ocorrido. De Luca já se colocou à disposição para visitá-lo, por meio de ligações e também mensagens enviadas, mesmo assim o amigo ainda não está pronto.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também