Home
Entretenimento
Exame toxicológico em Liam Payne confirma drogas em seu organismo
Entretenimento

Exame toxicológico em Liam Payne confirma drogas em seu organismo

publisherLogo
Contigo!
21/10/2024 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16377228/original/open-uri20241021-56-68fyru?1729534176
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O exame toxicológico que foi feito no corpo de Liam Payne após a sua morte, confirmou que o cantor havia ingerido diversos tipos de drogas, antes de cair do terceiro andar de um hotel em  Buenos Aires.

Segundo o TMZ, foram encontrados cocaína, crack e metanfetamina no organismo de Payne. Ele teria usado uma droga chamada "cocaína rosa", que seria uma mistura de substância.

O site americano ABC News informou em uma matéria que ele ainda teria ketamina e ecstay em sua corrente sanguínea, porém, não dá pra afirmar que ele teria usado essas drogas no dia de sua morte.

A polícia encontrou uma grande diversidade de drogas no quarto do hotel de Liam, além disso, foi encontrado bebida alcóolica e medicação contra ansiedade.

 

LIAM PAYNE DEIXOU FORTUNA MILIONÁRIA

A morte precoce do cantor Liam Payne, de 31 anos, segue dando o que falar. O ex-integrante do One Direction foi encontrado morto na última quarta-feira (16) em um hotel em Buenos Aires, Argentina, onde estava hospedado. Ele deixou um filho, Bear, de 7 anos.

Sucesso na música pop internacional, o artista tem uma fortuna estimada em 46 milhões de libras, cerca de R$ 340 milhões. Vale lembrar que ele começou a fazer sucesso com a boy band One Direction, ao lado de outros 5 cantores.

Em 2022, em entrevista ao podcast Impaulsive, Liam revelou que deixaria todo o seu dinheiro para o seu herdeiro, fruto de seu antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole"Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Na verdade, tenho várias empresas que estão funcionando e sei que ele pode administrar um dia se quiser", disse ele.

Ele ainda comentou o motivo de preservar a identidade do filho. "Eu não mostrei o rosto dele desde que era mais novo e eu escolhi ser famoso quando eu tinha 14 anos. Quer dizer, não escolhi ser famoso, mas escolhi o que eu queria fazer", disse. "Ele terá que fazer uma escolha quando for mais velho e eu sei que escolha ele fará... Ele vai aos ensaios da mãe dele, que também é uma pop star, e eu tenho vídeos dele segurando um microfone igual o 'velho' dele."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também