Felipe Neto se revolta ao ser acusado de crime grave por deputado bolsonarista: "Será processado"
Contigo!
O youtuber Felipe Neto foi acusado neste sábado (29) por um dos apoiadores de Jair Bolsonaro, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL).
Em seu Twitter, o político de 22 anos fez uma publicação acusando o influenciador de apoiar a violência contra mulheres. O post foi retirado do ar rapidamente, mas foi registrado por capturas de tela e enviado ao carioca.
"O Felipe Neto defende agressão de mulher", diz o tweet.
Tudo começou quando Felipe Neto publicou um vídeo sobre o caso da deputada Carla Zambelli, que sacou uma arma e a apontou a um apoiador do PT na tarde deste sábado.
Ao receber a captura de tela, o youtuber se revoltou e garantiu que tomará medidas judiciais contra o político: "Obrigado pelo registro. Ele será processado"
NÃO ERAM AMIGOS?
No último domingo (23), o youtuber Felipe Neto resolveu vir a público e deu sua versão do porquê rompeu sua amizade com o jogador de futebol Neymar Jr.
Durante uma conversa com fãs, o criador de conteúdo revelou que o amigo curtia publicações ofensivas a seu respeito constantemente, principalmente durante o período de Eleições - enquanto o atleta apoia Jair Bolsonaro, o influenciador é apoiador de Lula.