Home
Entretenimento
Fernanda Montenegro processa vizinho e pede fortuna após cupins e infiltração em imóvel
Entretenimento

Fernanda Montenegro processa vizinho e pede fortuna após cupins e infiltração em imóvel

publisherLogo
Contigo!
16/10/2023 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15825328/original/open-uri20231016-18-5imci1?1697485747
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 94 anos, Fernanda Montenegro está processando um de seus vizinhos, o empresário Sandro Fernandes Chaim. O motivo? Ele abandonou um apartamento no prédio onde a artista possui um inquilino, no Rio de Janeiro.

Segundo o Notícias da TV, existe uma infiltração no imóvel, além de uma infestação de cupins que pode atingir outros moradores do mesmo condomínio. Na ação movida pela veterana, ela pede R$ 20 mil em danos morais, além de também outros custos para a reforma de seu apartamento, que foi danificado devido aos vazamentos, que aumentam de tempos em tempos.

Vale ressaltar que Fernanda está tentando contato com o vizinho desde fevereiro de 2022. Eles chegaram a conversar brevemente pelas redes sociais, mas o problema nunca chegou a ser resolvido, fazendo com que a ação judicial se tornasse necessária.

Os advogados da atriz pediram para que as obras no imóvel do empresário ocorram com urgência, mas a Justiça do Rio de Janeiro negou a liminar. Ela ainda destaca que seu inquilino está prestes a deixar o apartamento, já que se tornou insustentável morar ali com as infiltrações e cupins.

Além disso, ela também alega que dificilmente conseguirá alugar novamente o imóvel, já que outra pessoa não irá querer morar ali com a obra abandonada. Ela também ponderou que o descaso está desvalorizando o condomínio, que possui salas avaliadas em R$ 2 milhões.

FERNANDA MONTENEGRO NEGA TER RECEBIDO DINHEIRO DO GOVERNO

Na tarde desta sexta-feira (6), Fernanda Montenegro surgiu em suas redes sociais para fazer um comunicado. É que ela precisou desmentir os burburinhos de que teria recebido cachê para ler trechos da Constituição.

Aos 93 anos, a atriz destacou que realizou o ato por livre e espontânea vontade: "Nota de esclarecimento: Informo às redes sociais/internet que não recebi nenhum cachê pela leitura de trechos da nossa Constituição", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também