Gil do Vigor anuncia casamento e se arrepende logo depois: "Capaz dele desistir"
Contigo!
O ex-BBB Gil do Vigor surpreendeu os fãs ao revelar que vai se casar. Nesta sexta-feira (11), o economista contou em uma live que pretende trocar alianças com um amigo, mas o casamento não deve durar mais que um dia.
Após a declaração começar a viralizar nas redes sociais, o famoso decidiu esclarecer alguns pontos da situação e deixou claro que não será um casamento de verdade, ou pelo menos não terá efeitos duradouros para nenhum dos envolvidos.
"Eu sou doido e mais doido ainda é meu amigo, que topou casar comigo só pra ter a experiência de estar casado. Eu vou casar um dia só e separar no outro", explicou durante a transmissão. E completa: "Não é casamento de verdade, é só pra ter o sentimento de ser casado por um dia. Imagina, amanhã eu parto dessa pra melhor sem ter casado? Eu tenho um checklist pra preencher na minha vida".
Com a afirmação começando a circular, ele decidiu falar a respeito no Twitter e lamentou ter exposto demais a situação: "É capaz de meu amigo desistir. Eu com a minha boca de caçapa! Preciso aprender". Ele também negou que se tratasse de Fiuk ou Arthur Picoli, com quem participou do BBB21, mas se negou a revelar quem será o noivo.
GIL FICA CONSTRANGIDO AO SER EXPOSTO NO 'MAIS VOCÊ'
Nesta quinta-feira (10), o ex-BBB Gil do Vigor ficou todo envergonhado durante o Mais Você após ter um vídeo 'comprometedor' exposto ao vivo. É que a repórter Tati Machado resolveu mostrar o encontro do economista com o ator Cauã Reymond nos bastidores do Criança Esperança que deu o que falar.
É que no registro em questão, o apresentador aparece todo acanhado enquanto conversa com o galã cara a cara. Na ocasião, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 chega a colocar a mão no rosto do bonitão - e a jornalista não deixou o detalhe passar em branco.
"Ele ficou envergonhado. Você reparou no detalhe, Louro? Ao mesmo tempo que o Gil do Vigor estava super envergonhado, ele botou a mãozinha no rosto do Cauã. Olha lá", disparou ela, deixando o colega de trabalho todo sem graça.
Em meio a risadas e visivelmente envergonhado, o economista reforçou que não tinha nenhuma intenção por trás do carinho feito no ator. "Ele é vigoroso. [...] É um carinho para o amigo. [...] Ele é cheirosíssimo. Humilde, simpático, foi uma honra estar com ele", completou ele.