Grávida, MC Loma sai em defesa do pai de sua filha e nega abandono: "Somos amigos"
Contigo!
Na última segunda-feira (4), a cantora MC Loma resolveu se explicar e saiu em defesa do pai de sua filha após ser acusada de alfinetar o rapaz por supostamente abandoná-la grávida.
Tudo começou quando a funkeira soltou uma frase polêmica enquanto comprava fraldas. "O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir", disse ela na ocasião, interpretado como uma suposta indireta.
Agora, a artista resolveu voltar às redes sociais e negou ter sido abandonada pelo ex-ficante: "Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda".
E continuou: "Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo o que eu falar de maternidade é sobre mim".
Por fim, ela reforçou que não revelou a identidade do rapaz por uma escolha dele. "Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele? A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha, e nem ele quer se expor, mas somos amigos", completou.
Veja:
ATAQUES MALDOSOS
A cantora MC Loma surgiu abatida nas redes sociais ao relatar ataques maldosos direcionados à sua filha, Melanie, que ainda nem nasceu.
Aos seis meses de gestação, a funkeira afirmou que pretende manter a privacidade da herdeira e não tem planos para mostrá-la na web após o nascimento. O motivo? Comentários desnecessários de seguidores.