Jenny Miranda encontra calcinha suja de Kally Fonseca em 'A Fazenda 15'
Contigo!
Você não vai acreditar no que Jenny Miranda encontrou no closet de A Fazenda 15. A mãe de Bia Miranda, que já causou polêmica envolvendo a expulsão de Rachel Sheherazade, disse que achou uma calcinha suja de Kally Fonseca com restos de fezes e um corrimento escuro.
A Fazendeira da semana do reality contou tudo para Lily Nobre, WL Guimarães e Kamila Simioni no quarto do fazendeiro. Ela também aproveitou para jogar dardos na foto de Cézar Black, seu desafeto na casa rural.
Como ela encontrou a calcinha?
Jenny disse que estava procurando um remédio para cólica no armário e se deparou com a peça íntima: “Tinha cocô e resto de coisa de mulher. Como chama? Corrimento. Vi um monte de saquinho, fui ver se era o meu bíquini, porque deve ter ido no meio da bagunça. Olhei, mas eram duas calcinhas da Kally. Uma enrolada, e ela diz que não usa!”
A Fazendeira ainda revelou que a calcinha encontrada estava com um protetor diário sujo: “[Tinha] um protetor diário, sujo com corrimento, sangramento e um negócio preto”, concluiu ela, causando reações entre os aliados.
Kally afoga as mágoas na bebida, leva tombo e se machuca
A peoa Kally passou do ponto na festa desta sexta-feira (20) em A Fazenda. Ainda sofrendo pela expulsão de Rachel Sheherazade do reality, a cantora bebeu muito, levou um tombo e acordou certa de que se machucou feio no processo.
Durante a primeira festa após a abrupta saída de Rachel do reality, a famosa acabou exagerando na bebida e passou dos limites em todo sentido possível. Ela cantou aos berros com a banda convidada, levou um tombo e ainda deitou seminua na mesma cama que Cezar Black.
Em vídeos que foram parar nas redes sociais, Kally aparece totalmente alterada cantando uma das músicas da dupla Munhoz e Mariano. Ela transforma a música quase em um death metal com gritos e muita empolgação.