Juliette Freire faz calcinha neon desaparecer em bumbum quilométrico: "Raba de respeito"
Contigo!
A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire provou por A+B neste sábado (29) que está com o corpão mais firme do que nunca. No final da tarde, a morena publicou uma sequência de cliques escandalosos usando apenas um biquíni verde-neon para lá de chamativo.
Em seu feed oficial do Instagram, a milionária surgiu a bordo de um fio-dental estilo cortininha e apostou em diversas poses para mostrar o shape em modo 360º. De frente, a cantora exibiu sua barriga chapadíssima com direito a algumas definições e cinturinha de boneca.
Ela também aproveitou para fazer os clássicos registros de ladinho e de costas, nos quais fez questão de empinar o bumbum gigantesco e mostrar que a calcinha foi completamente engolida pela retaguarda bem lisinha e redonda.
Em João Pessoa, na Paraíba, Juliette Freire usou a situação para combinar o biquíni neon com um boné da mesma cor e com os escritos "paraibana". Ela tratou de sorrir em algumas fotos, mostrando sua beleza natural sem nenhuma maquiagem.
Nos comentários, os fãs não seguraram os elogios fogosos. "Uma raba de respeito", babou um. "Uma grande gostosa", aplaudiu outro. "Se verde tá assim, imagina quando madurar?", brincou um terceiro. "Minha deusa", se derreteu mais um.
PODE ISSO?
A ex-BBB Juliette Freire encarou uma situação bizarra nesta quinta-feira (27). Ao atender fãs, ela foi alvo de uma abordagem bastante agressiva de um rapaz e a cena, é claro, foi parar nas redes sociais. O momento causou polêmica.
Nas imagens, Juliette se aproxima de um fã e ele simplesmente atira o rosto no pescoço dela, dando um "cheiro no cangote". Tudo ocorreu na porta dos Estúdios Globo. Assim que o rapaz faz a intrusão ela reclama."Cuidado, v*ado, peraí!", solta a paraibana, sorrindo logo depois para as câmeras. Os presentes deram risada da situação, mas quem viu o vídeo não achou tão engraçado assim. "Como é que chega cheirando o cangote dos outros assim? Sem educação nenhuma!", soltou uma seguidora.
Veja: