Home
Entretenimento
Juliette se manifesta após climão com Manu Gavassi; entenda treta
Entretenimento

Juliette se manifesta após climão com Manu Gavassi; entenda treta

publisherLogo
Contigo!
07/09/2023 19h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15756447/original/open-uri20230907-18-196ybwe?1694114506
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil, confinamento da Globo, continua trazendo entretenimento e rendendo boas tretas fora da casa mais vigiada da televisão. Dessa vez as protagonistas da 'torta de climão' são Manu Gavassi e Juliette Freire. A ex-sister que foi um fenômeno no BBB20, comentou o suposto plágio no clipe da paraibana, repercutindo em toda a imprensa. Sem papas na língua, a ex-aliada de Gil do Vigor, em entrevista para Foquinha rasgou o verbo sobre os comentários que recebeu e a conversa que teve com a finalista da primeira edição do reality misturando anônimos e famosos.

"Eu acho que esse trabalho é muito amplo e foi o que eu falei pra ela no áudio. Algumas coisas são semelhantes, mas em inúmeros trabalhos tem. Essa questão da época e se você retrata uma época, uma coisa de arte, em uma escola de arte, naturalmente Madonna tem trabalho desse tipo e inúmeros artistas tem trabalho desse tipo. O que eu acho que ficou bem próximo foi a questão da letra e da fonte", disparou Juliette Freire sobre conversa que teve com Manu Gavassi.

Leia também: Juliette revela que torrou prêmio do BBB com presentes para os irmãos; veja lista

"E aí eu falei pra ela [Gavassi]: 'A letra e a fonte, mas é uma fonte que é estudada em vários lugares. Está em [Quentin] Tarantino e em várias referências'. Falei pra ela que respeito muito o trabalho dela e tal, acho Manu uma grande artista e tenho um carinho muito grande. Não foi a intenção, não foi a inspiração e falei pra ela: 'Se essa fosse a intenção, eu teria falado, pedido licença e citado'. Então a gente conversou e nesse mundo é muito disse me disse, as pessoas tentam muito colocar uma mulher contra a outra. É um artista contra o outro e eu não quero valorizar isso!", completou Juliette.

Sem rodeios, Juliette Freire entregou como encerrou a conversa com Manu Gavassi: "A pessoa que eu poderia falar, eu falei. Falei com ela, ela falou o que pensa, a gente se respeita muito. Respeitamos o trabalho uma da outra, assistam o clipe e tirem conclusões. Porque o clipe eu acho que não tem nada a ver, são dois roteiros completamente diferentes e a época da arte talvez seja semelhante. Mas o roteiro, a história, todo o resto não é. Assim porque fica mais nítido e eu falei pra ela: 'Quando o clipe sair, você vai entender que não tem nada a ver'. O clipe é totalmente diferente!".

Anteriomente, durante um bate-papo com Marimoon e Titi Müller, Manu Gavassi 'mordeu e assoprou' nos comentários: "Juliette é uma pessoa maravilhosa! Amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair, o que foi de uma decência, de uma elegância, de um caráter e que poucas pessoas têm nesse meio. Antes da história estourar, ela me ligou e falou: 'Quero que você me fale exatamente como você se sente. Quero que você seja muito honesta comigo'. A gente conversou e foi lindo! Amo a Juliette, desejo as melhores coisas para ela".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também