Home
Entretenimento
Lembra dele? Ex-galã da Globo está desempregado há quase uma década: "Não chamam"
Entretenimento

Lembra dele? Ex-galã da Globo está desempregado há quase uma década: "Não chamam"

publisherLogo
Contigo!
23/08/2022 13h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15164730/original/open-uri20220823-19-4tcmy6?1661260166
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Longe das telinhas há quase uma década, o ator Claudio Heinrich resolveu abrir o coração e lamentou a falta de emprego na televisão. Para quem não se lembra, ele ficou conhecido por seu trabalho como ex-Paquito de Xuxa Meneghel e também por protagonizar Malhação, em 1996.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o ex-galã da Globo revelou que até desistiu de procurar uma oportunidade na TV depois de receber tantos 'nãos'.

"Não me chamaram mais e também deixei de correr atrás. Deveria ter procurado alguns produtores de elenco, mas não fiz isso", disse ele.

Seu maior sonho é conseguir retornar às novelas, seu gênero preferido: "Queria voltar a trabalhar em teledramaturgia, sim, porque é o que eu mais gosto. Só não faço mais porque não me chamam".

Hoje, o artista vive com o resultado de seus investimentos. "Trabalho desde os 15 anos e sempre economizei para poder investir em vários negócios. Hoje, eu tenho as minhas rendas", completou.

O último trabalho de Claudio Heinrich na televisão foi em Pecado Mortal, da Record TV, em 2013.

RARA APARIÇÃO

Claudio Heinrich chamou atenção ao se exercitar. O ator, conhecido por ter sido do primeiro elenco de Malhação e protagonizar a novela Uga-Uga, foi clicado em uma raríssima aparição enquanto corria por uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O bonitão até cumprimentou os fotógrafos ao notar a presença deles. Para quem esperava uma aparição do tanquinho do astro, infelizmente ele estava de camiseta e bermuda.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também