Home
Entretenimento
Luana Piovani detona influenciadores que fazem publicidade de aposta: "Os alecrins dourados"
Entretenimento

Luana Piovani detona influenciadores que fazem publicidade de aposta: "Os alecrins dourados"

publisherLogo
Contigo!
19/12/2023 20h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15946602/original/open-uri20231219-56-2a6j39?1703017681
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica de influenciadores que divulga jogos de azar, que veio à tona após uma matéria divulgada no Fantástico deste domingo (17). A artista detonou os criadores de conteúdo que fazem esse tipo de publicidade. 

Nos Stories do Instagram, a paulista compartilhou um vídeo em que a atriz Mari Krueger comenta o caso, lembrando de celebridades dos anos 90 que divulgavam receitas mirabolantes para emagrecer e outras coisas impossíveis de serem alcançadas.

"Muita gente trabalha e vive sob uma ótica egoísta, oportunista e gananciosa e isso não é novidade para ninguém, só talvez seja difícil de enxergar que essa é a realidade onde tá inserida a maioria dos influenciadores que a gente segue", opina Mari no vídeo. 

Em cima do vídeo repostado, Luana Piovani endereçou a mensagem: "Para os alecrins dourados que vendem a mãe na internet (inclusive apostas) e para os 'seguimores' dos idiotas que influenciam outros idiotas".

LUANA PIOVANI COLOCA APARTAMENTO SIMPLES EM NOVA YORK À VENDA

No último domingo (17), a atriz Luana Piovani surpreendeu os seguidores ao anunciar que colocou à venda o apartamento simples que tem em Nova York há  24 anos. A artista compartilhou um vídeo em que mostra detalhes enquanto faz uma tour pelo imóvel.

No vídeo, é possível ver que a residência ainda está equipada com móveis antigos, dá época em que ela morava por lá. A casa é no térreo do prédio, tem dois andares e conta com com sala, cozinha, dois quartos e banheiro. Apesar de não morar mais no local, é possível ver fotos dos filhos e da família espalhados pela casa, seja em porta-retratos ou em imãs de geladeira.

"Eis me aqui! Cantando Nova York! Nova York! Vinte quatro anos depois de Renato Russo ter me levado a essa vivência, encerro o ciclo já de novo endereço e dançando, porque é assim que encerra-se ciclos", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando gratidão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também