Home
Entretenimento
Ludmilla debocha de haters após conquista: "Quem ri por último, ri melhor"
Entretenimento

Ludmilla debocha de haters após conquista: "Quem ri por último, ri melhor"

publisherLogo
Contigo!
23/12/2023 00h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15953486/original/open-uri20231223-56-1v7knd5?1703291801
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (22), Ludmilla usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as duras críticas que recebe frequentemente na web. Após realizar seu sonho de conhecer Beyoncé, em uma rápida passagem da estadunidense pela Bahia, a cantora ironizou os haters e deixou um recado aos seguidores sobre seguir e acreditar em seus próprios sonhos.

"Acredita no sonho de vocês e foca no trabalho. Eu vim do nada. Não liga pros comentários das pessoas. Não liga pro comentário de quem não construiu p**** nenhuma. A única coisa que ele sabe fazer é comentar e dar a opinião dele que não serve de nada", começou ela nos Stories de seu Instagram.

A funkeira ainda destacou que, por mais que as críticas a abalem, elas não podem se tornar maiores do que seu sonho: "Você faz o seu e deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zuarem da sua cara".

"Só foca no teu e vai, porque, quem ri por último, ri melhor e ainda ri numa mansão, com ar condicionado, com carro na garagem. É muito bom rir assim. Não desistam dos sonhos de você car****, por causa de nenhum filha da put*. 'Vambora'. Acredito em você", concluiu.

MÃE DE LUDMILLA SE EMOCIONOU

Silvana Oliveira desabafou nas redes sociais ao falar sobre o encontro da filha com Beyoncé, na noite da última quinta-feira (21). Ao ver que a estadunidense estava prestes a pousar no Brasil, Ludmilla correu para Salvador, na Bahia, e foi surpreendida ao descobrir que sua inspiração já a conhecia.

Nos Stories de seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (22), a veterana falou sobre a realização da herdeira, que iniciou sua carreira como MC Beyoncé no Rio de Janeiro. "Talvez para muitas pessoas seja algo como 'ah, que bobeira, a mulher está chorando porque a Ludmilla conheceu a Beyoncé'", começou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também