Home
Entretenimento
Luiza Brunet se revolta ao ser derrotada pelo ex-marido na Justiça: "Vou recorrer"
Entretenimento

Luiza Brunet se revolta ao ser derrotada pelo ex-marido na Justiça: "Vou recorrer"

publisherLogo
Contigo!
16/12/2023 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15940911/original/open-uri20231216-56-1lgvw10?1702755222
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luiza Brunet desabafou após ver que o Tribunal de Justiça de São Paulo negou pela segunda vez seu pedido para reconhecimento de sua união estável com Lírio Parisotto. Os dois estiveram juntos entre 2012 a 2015, quando ele a agrediu e foi denunciado por violência doméstica.

Desde então, a mãe de Yasmin Brunet tenta comprovar que eles viviam como marido e mulher. Após a decisão desfavorável, ela contou que o caso ainda não acabou e irá contestar o veredito, tido por ela como machista para beneficiar o ex.

"Sim, claro. Vamos recorrer", disparou a famosa em entrevista ao portal R7. "A luta será sempre difícil para nós, mulheres. Um Judiciário ainda é dos homens e infelizmente muitas vezes machismo e misoginia perpetuada. Por isso, luto pelos direitos das mulheres e meninas no Brasil e no mundo", completou Luísa Brunet.

Desde o episódio traumático que viveu, a atriz vem usando sua influência para conscientizar os seguidores sobre a violência doméstica. Nos últimos dias, ela participou de uma campanha e falou para mulheres o que deve ser feito em momentos de vulnerabilidade.

"Você ou alguma mulher próxima a você já foi vítima de violência? É provável que sim, já que uma a cada três mulheres em todo o mundo já passou por isso. É importante falar que a violência contra as mulheres não se refere apenas a agressões físicas. A Lei Maria da Penha, criada para nos proteger e garantir que os agressores sejam responsabilizados, reconhece cinco formas de violência diferentes", desabafou.

LUIZA BRUNET SOBRE DÍVIDA EM BANCO

A empresária Luiza Brunet utilizou as redes sociais nesta recentemente para se pronunciar sobre sua dívida de R$ 646 mil em um cartão de crédito. Em seu desabafo, ela não escondeu sua indignação ao ver que seu sigilo bancário foi quebrado repentinamente, mesmo com ela negociando o valor.

"Durante todos esses anos mantive relacionamento comercial com o Bradesco. Sempre cumpri com minhas obrigações. Por isso me causou surpresa essa notícia divulgada para atender os interesses espúrios de uma pessoa que não se conforma com a mudança da minha vida", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também