Home
Entretenimento
Mel Maia surge com carrão milionário; saiba o valor
Entretenimento

Mel Maia surge com carrão milionário; saiba o valor

publisherLogo
Contigo!
21/03/2024 19h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16121511/original/open-uri20240321-18-9yzqms?1711048036
©Foto: Delson Silva/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mel Maia surgiu em um carro que vale mais de R$ 1 milhão. A atriz foi flagrada nesta quinta-feira (21) enquanto saia da academia. Ela estava vestindo um top preto e um short azul. A famosa entrou no veículo milionário que é uma BMW X6.

Recentemente, Mel Maia celebrou a chegada do namorado português no Brasil. "Gente, olha quem está no Brasil. O português safado", brincou ao gravá-lo e postar em suas redes sociais. Em fevereiro,  falou sobre um momento desesperador que viveu durante um voo para Portugal. Viajando com o namorado, ela retornou ao país europeu, mas passou mal na aeronave e confessou ter acreditado que poderia ter chegado ao fim de sua vida.

Nos stories do Instagram, a artista desabafou: "Eu vou contar para vocês o que aconteceu hoje, que eu quase não consegui entrar aqui em Portugal. O voo de volta de Marrocos até Porto durou por volta de uma hora e cinquenta, duas horas. Uma hora e quarenta, mas para mim foram duas horas porque foi o pior voo da minha vida", começou ela.

"Fiquei toda cheia de pressão na cara aqui, senti uma pressão absurda em cima do olho, atrás do olho, parecia que meu olho ia pular para fora. [Pressão] no nariz. Fiquei com os dois ouvidos 100% tapados, eu achei que eu ia morrer. Teve uma hora que achei que eu ia desmaiar, que fiquei tonta. Foi horrível", completou Mel Maia.

Em seguida, a atriz revelou ter sido barrada na imigração do país por não ter comprado com antecedência sua saída. "Eu ainda não tinha comprado, mas juro que vou voltar para o Brasil. Falei: 'Olha, eu ainda não comprei porque eu não sabia se eu ia [voltar] dia 25, 26 ou 27, ou 28, enfim, eu não sei, mas eu ia mesmo embora por volta dessas datas", lamentou.

"Já tava querendo comprar mesmo por esses dias, né? E quando cheguei aqui passei por Lisboa antes de vir, eles me liberaram, eles falaram: 'Cadê uma passagem de volta', eu disse: 'olha, eu ainda não comprei porque eu não sei ainda a data que vou voltar, não sei se vou voltar com meu namorado, se eu não vou', enfim, eles deixaram eu passar", completou ela, que explicou só ter entrado ao comprar uma passagem no aeroporto para voltar ao Brasil.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também