Miss Brasil 2022, Mia Mamede radicaliza e surge com visual inesperado: “Tinha o sonho”
Contigo!
A apresentadora e Miss Brasil 2022, Mia Mamede, mudou completamente o visual e aderiu um corte que está em alta. Agora, a modelo está de franjinha e contou porque decidiu mudar o corte de cabelo.
O responsável pela mudança foi o hair stylist Tony Siqueira e aconteceu nesta terça-feira (02/05) em São Paulo. Mia revelou que a mudança durou cerca de cinco horas e que ficou muito feliz com o resultado.
“Desde pequena tinha o sonho de ter franja, mas todo mundo dizia que não combinava comigo por ter cabelo cacheado e esse desejo adormeceu. Na pandemia, durante o isolamento social, resolvi fazer a loucura e adotar esse visual, guiada por saber que ninguém iria ver esse resultado, mas surpreendentemente fiquei apaixonada por esse visual”, comentou.
Ela ainda disse que, na época, acabou deixando o cabelo crescer por causa do seu posto de Miss, mas agora voltou com tudo. “Como a franja é acaba limitando muito para fazer penteados, acabei deixando o cabelo crescer para me tornar miss. Como estou chegando ao fim do meu reinado e começando construir a Miss Brasil 2022 pós-reinado, eu senti que nesse novo momento precisava adotar um novo visual”, disse.
Mia Mamede foi eleita Miss Brasil em 2023 e fez história ao ser a primeira capixaba a ganhar o título de mulher mais bonita do Brasil em mais de 60 anos do concurso. Inclusive, em entrevista exclusiva para a CONTIGO!, ela chegou a contar sobre os perrengues que passou antes de conquistar o título.
“Meu vestido pegou fogo”, disparou. “Demorou semanas para ser feito, bordado, e pegou fogo. O atelier pegou fogo. Então eu não tinha vestido”.
Por causa do ocorrido, ela não conseguiu treinar para o desfile com o vestido no corpo, mas, mesmo assim, achou um jeito de se preparar. A vencedora do concurso disse que treinou na cozinha do local, enquanto o jantar estava sendo feito. “Enquanto os pratos estavam passando e as panelas fazendo a comida do show, estava eu andando no corredor da cozinha para cima e para baixo”.