Home
Entretenimento
Na UTI, baixista do Ultraje a Rigor começa a interagir com a família
Entretenimento

Na UTI, baixista do Ultraje a Rigor começa a interagir com a família

publisherLogo
Contigo!
13/10/2023 16h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15821035/original/open-uri20231013-18-1r4emni?1697216145
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (13), um novo boletim médico apontou uma evolução no quadro de Rinaldo Amaral, o Mingau. O baixista do Ultraje a Rigor segue internado na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, mas já está sem sedação e até interage com a família.

O rapaz tem se comunicado com os parentes com o piscar de olhos, já que ainda não consegue falar. A respiração também segue espontânea, mas através de uma traqueostomia. O comunicado aponta que o quadro clínico é estável.

"O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, Unidade Itaim, da Rede D'Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos", começou.

Na Unidade de Terapia Intensiva, o músico tem sido colocado em uma poltrona durante curtos períodos do dia. "O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável", completou.

Mingau está internado desde o dia 3 de setembro, quando foi baleado na cabeça após ter o carro alvejado em Paraty, no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o artista é baixista do Ultraje a Rigor desde 1999, há mais de 20 anos.

FORÇAS!

Nesta segunda-feira (18), a influenciadora Isabella Aglio emocionou os seguidores ao fazer um duro desabafo no dia em que completa 27 anos. É que a data especial acontece enquanto o pai Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, luta pela vida na UTI.

O artista está internado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, em estado grave. No último dia 3 de setembro, ele foi baleado na cabeça após entrar de carro em uma comunidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Devido ao ferimento, ele precisou ser submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também