Oi? Juliano Cazarré diz sofrer preconceito por ser católico: "Não é fácil assumir"
Contigo!
Na manhã desta segunda-feira (25), no Mais Você, o ator Juliano Cazarré abriu o coração e afirmou que sofre preconceito do meio artístico depois que se assumiu católico.
Em um relato sincerão à apresentadora Ana Maria Braga, o artista disse que sofre retaliação dos colegas de profissão devido à sua religiosidade.
"Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando", disparou ele.
E detalhou: "Engraçado que quando eu voltei para igreja, já fazem vários anos, eu falei 'que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho'. Mas recebo cada paulada, também, cada pedrada".
A conversão ao catolicismo, inclusive, ajudou na relação com a esposa Letícia Cazarré. "A gente teve o Gaspar, foi se convertendo, e pensou: 'É, vamos ter os filhos que Deus mandar'. Onde come um, come quatro, come cinco, vamos nessa", finalizou ele.
Juliano Cazarré e a mulher são pais de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.
EMOÇÃO!
O ator Juliano Cazarré não conseguiu segurar a emoção ao receber presentes de Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (25).
Participando ao vivo da atração, o astro se emocionou ao ser presenteado com uma figura de São José, seu santo de devoção. "Meu paizinho, São José", disse, com a voz embargada.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.